fbpx
HomeViajar SozinhaHospedagemElements Hotel & Shops Curaçao

Elements Hotel & Shops Curaçao

Conheça o Elements Hotel & Shops Curaçao, o hotel que une elegância e muito conforto

-

Imagine poder curtir o clima gostoso de Curaçao, vendo o sol se pôr no mar enquanto observa o movimento das ruas de Willemstad. É assim no rooftop do Elements Hotel & Shops Curaçao.

Verdade seja dita: ao viajar para Curaçao, uma ilha caribenha linda com águas cristalinas e uma arquitetura europeia de encantar, a gente quer mesmo é curtir cada momento com intensidade e, encontrar um bom hotel para recarregar as energias é essencial.

Então, continue lendo que vou te contar tudo sobre o Elements Hotel & Shops Curaçao e como você também pode ter uma estadia pra lá de gostosa viajando sozinha para Curaçao.

Localização

Com nota 9,6 no booking, a localização do Elements Hotel & Shops Curaçao é perfeita. O hotel fica num edifício no centro de Willemstad e do terraço você tem uma vista que vai da cidade até o mar do Caribe.

A apenas 9 quilômetros do Aeroporto Internacional de Curaçao, o Elements Hotel & Shops Curaçao está pertinho de tudo o que você imaginar: praias sul, bares e restaurantes, oferecendo praticidade para quem ali se hospeda.

Além disso, ele fica próximo a vários pontos turísticos, como a Ponte Rainha Emma, a Praia do Ávila Beach Resort onde você pode passar o dia, do Seaquarium de Curaçao e fica praticamente em frente a praça principal de Punda, onde está o letreiro de Curaçao.

Quarto Superior no Elements Hotel

Com uma pegada moderna e muito confortável, as acomodações do Elements Hotel & Shops Curaçao são muito aconchegantes e confortáveis.

No Elements Hotel & Shops Curaçao, fiquei hospedada no quarto superior com cama king size. Aliás a cama é um quesito a parte: simplesmente maravilhosa! Uma dificuldade sair dela pela manhã.

O quarto é equipado com TV à cabo com canais, Netflix e Spotfy. O armário tem um espaço ótimo para a mala, além de ter uma cortina pra deixar a baguncinha escondida.

Também tem uma mesa de trabalho, frigobar abastecido com água cortesia, chaleira elétrica, cofre e ar condicionado. O ar condicionado, extremamente necessário em Curaçao é espetacular. Você não vai passar calor de jeito nenhum.

Vale destacar que o hotel tem tomadas por tudo, inclusive entrada USB pra você carregar celular e câmeras. Um hotel moderno e novinho.

Checar valor das diárias no Elements Hotel & Shops Curaçao nas datas da sua viagem

Cabe destacar a decoração moderna e minimalista que traz uma sensação de paz e conforto sem igual. Todo o ambiente é muito bem iluminado e arejado e, nesse quarto, eu tinha vista para o pátio do hotel.

O banheiro é grande e tudo está novinho! Super bem iluminado e equipado com toalhas macias, produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. Além disso, você ainda pode pegar uma toalha de praia na recepção todos os dias. Maravilhoso, não?

Checar valor das diárias no Elements Hotel & Shops Curaçao nas datas da sua viagem

Outras acomodações

O Elements Hotel & Shops Curaçao oferece outros tipos de quartos, suítes e apartamentos, atendendo a diferentes preferências e necessidades.

Assim como o quarto superior, o quarto deluxe é muito bem equipado, com praticamente a mesma configuração. Porém, para quem precisa de mais espaço, há a opção de ter essa mesma categoria de acomodação superior com duas camas de casal.

Já no estúdio e nas suítes, além de ter mais espaço, em ambos há uma varanda/terraço com vista para o mar e para a cidade, bem como um ambiente à parte de sala de estar com sofá.

Passagem Aérea e Seguro Viagem: dicas importantes pra sua viagem
Alugar um carro viajando sozinha: dúvidas respondidas
Como contratar um seguro viagem internacional

Café da manhã

O Elements não oferece café da manhã, mas você tem diversas opções de restaurantes ao redor. Achei legal que pude conhecer vários locais diferentes. Veja a listinha:

Van Gogh: uma das excelentes opções de café da manhã pertinho do Elements

Cascada Rooftop

Aberto das 17h às 23h, o Cascada Rooftop é conhecido por oferecer uma experiência gastronômica única com uma variedade de pratos deliciosos. É uma mistura de pratos internacionais e locais, que permite que você experimente uma diversidade de sabores. Todos os dias acaba lotando com a presença dos locais de Curação para escutar boa música e saborear excelentes drinks com uma vista linda.

Vale destacar que o Cascada Rooftop é muito procurado e recebe reservas mesmo que as pessoas não estejam hospedadas no Elements Hotel & Shops Curaçao. Portanto, mesmo estando hospedada no hotel, é importante que você faça uma reserva no Cascada Rooftop para garantir seu lugar.

Sweet Sin

O Sweet Sin fica aberto o dia todo (das 8h às 23h). Tem uma decoração que faz com que o ambiente seja bem aconchegante, com folhagens e pinturas nas paredes. Comi duas vezes por lá: um dia para experimentar o café da manhã a la carte e também almocei uma saladinha.

No menu, de pratos leves, como bruschetta e carpaccio, até hambúrgueres e sobremesas, o Sweet Sin serve uma variedade de delícias, incluindo opções vegetarianas. 

ZOH Fine Dining

Agora se você quer experimentar pratos finos, o ZOH Fine Dining no Elements Hotel & Shops Curaçao é ideal para você. No restaurante são servidos pratos da culinária americana e internacional, feitos por chefs experientes. Eu não cheguei a experimentar.

Em um ambiente muito charmoso e acolhedor, o ZOH Fine Dining oferece um menu cuidadosamente selecionado, incluindo opções vegetarianas e veganas e também uma carta de vinhos deliciosos.

Além disso, destaco aqui a cordialidade e hospitalidade da equipe, que o tempo todo se preocupa em oferecer o melhor. Aberto das 17:30h às 23h, o ZOH Fine Dining é um dos lugares que você precisa conhecer!

Enfim, posso dizer que fiz excelentes escolhas em Curaçao e, sem dúvidas, me hospedar no Elements Hotel & Shops Curaçao foi uma delas. Sendo assim, recomendo que você conheça o hotel e veja de perto como é a experiência por lá!

Outras opções de hospedagem em Curaçao

 
Denise Tonin
Denise Tonin
Sou viajante solo por opção e paixão! Viajei muito mais do que escrevi por aqui, mas vale dizer que o que realmente importa não é a quantidade de países que visitei, mas o quanto consegui me conectar com cada lugar e com as pessoas que cruzei nas viagens. O mais importante ainda é o quanto consegui me conectar comigo mesma! Busque por conexão e se entregue e verá a mágica acontecer. Suas viagens, além de incríveis, serão transformadoras!
Salvo exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências trazidas ao Viajante Solo são custeadas com recursos próprios. Por isso, se você achou esse conteúdo útil e ajudou na sua viagem de alguma forma, poderá apoiar o trabalho ao adquirir os produtos, como os Guias Viajante Solo®, ou ainda, contratar a Consultoria de ViagemFicarei muito feliz e grata pelo seu apoio e continuarei trazendo conteúdos originais e experiências testadas para ajudar nas suas viagens solo pelo mundo!

 

Success message!
Warning message!
Error message!