HomeUruguaiMontevideo27 Suites Montevideo: hospedagem em flat entre Pocitos e Punta Carretas

27 Suites Montevideo: hospedagem em flat entre Pocitos e Punta Carretas

Conheça o 27 Suites: um flat moderno e super aconchegante no coração de Montevideo

-

Montevideo, a capital do Uruguai, é uma cidade encantadora, cheia de história, cultura e gastronomia única. Além disso, é um destino seguro e amigável para mulheres que gostam de viajar sozinha, com muitas opções de transporte, atividades e hospedagem, como o 27 Suites Montevideo.

Leia também

Razões para viajar sozinha para o Uruguai
Requisitos de Entrada de Brasileiros no Uruguai
Tax Free no Uruguai e demais incentivos aos turistas

Todos os posts sobre a viagem ao Uruguai

A saber, o 27 Suites Montevideo é uma hospedagem tipo flat, o que torna o espaço preparado pra refeições rápidas e, por consequência, gera uma pequena economia na sua viagem solo. Vem comigo que te conto tudo sobre esse hotel ideal para quem vai viajar para Montevideo sozinha.

27 Suites Montevideo Fachada

Não deixe de contratar o seguro viagem, pois é imprescindível quando viajamos sozinhas! Compare os planos e as seguradoras e obtenha desconto de 15% na hora de escolher o melhor plano para sua viagem solo.

Localização do 27 Suites Montevideo

A 15 quilômetros do Aeroporto Internacional de Carrasco, o 27 Suites Montevideo fica entre os bairros Pocitos e Punta Carretas, que são os mais legais e movimentados da cidade. Aliás, a apenas 50 metros do hotel está a Praia de Pocitos, muito procurada por todos que vão visitar Montevideo.

27 Suites Montevideo Recepção

Eu amo a praia e nada melhor do que uma caminhadinha pela manhã antes de começar a “bateção” de pernas pela cidade.

E em relação a transporte, há um ponto de ônibus quase em frente ao 27 Suites Hotel e uma linha que te leva ao Centro Histórico para você conhecer os pontos de interesse por lá.

Os quartos

A princípio, todos os quartos combinam o espaço de um hotel às características de um apartamento. Assim, do quarto padrão até os quartos superiores, todos são muito espaçosos e iluminados.

O meu quarto no No 27 Suites Hotel era em andar alto e tinha uma vista bem agradável pro verde, além de ser bem amplo.

A decoração é simples, mas atende super bem. Tem TV, mesa de trabalho, ar condicionado split e ainda cofre no armário. Tinha até uma cama extra.

Checar valor das diárias no 27 Suites Hotel nas datas da sua viagem

A cozinha é pequena e está equipada com uma pequena pia, frigobar, microondas, cafeteira, torradeira e chaleira elétrica. Não é possível cozinhar, mas já dá para refeições rápidas e lanches.

27 Suites Montevideo Cozinha

Checar valor das diárias no 27 Suites Hotel nas datas da sua viagem

O banheiro também é espaçoso, ducha bem boa e tem secador de cabelos. O 27 Suites também oferece as amenities para o banho.

Vale ressaltar que o 27 Suites não serve café da manhã, mas há um mercadinho em frente ao hotel e várias cafeterias nos arredores, um bom motivo para já sair logo cedo e aproveitar para descobrir os cantinhos e delícias de Montevideo.

Leia também

Onde ficar em Montevideo viajando sozinha
Onde comer brunch em Montevideo

Pocitos Plaza: hospedagem pertinho da praia em Montevideo

Também vale ressaltar que o atendimento na recepção é super atencioso e isso sempre é um detalhe importante para quem viaja sozinha.

Aproveite a viagem à Montevideo para conhecer suas belezas. Cada cantinho da cidade guarda uma energia contagiante, deixando a experiência ainda melhor.

Acesse todos os artigos sobre a viagem a Montevideo

Você já conhece a conta global multimoedas da Wise? É a forma mais barata e segura de levar seu dinheiro viajando sozinha pelo mundo. Apenas uma conta para receber e enviar dinheiro em 40 moedas diferentes e funciona em mais de 150 países. Compra de moeda com taxa de câmbio comercial, tudo feito online e com apenas 1,1% de IOF. Abrir conta agora!

Outras Opções de Hospedagem em Montevideo

Booking.com
Denise Tonin
Denise Tonin
Sou viajante solo por opção e paixão! Viajei muito mais do que escrevi por aqui, mas vale dizer que o que realmente importa não é a quantidade de países que visitei, mas o quanto consegui me conectar com cada lugar e com as pessoas que cruzei nas viagens. O mais importante ainda é o quanto consegui me conectar comigo mesma! Busque por conexão e se entregue e verá a mágica acontecer. Suas viagens, além de incríveis, serão transformadoras!
Success message!
Warning message!
Error message!