fbpx

Guia Viajar Sozinha em Segurança

HomePortugalLisboaOnde ficar em Lisboa viajando sozinha

Onde ficar em Lisboa viajando sozinha

Planner Viajante Solo

JÁ ESTÁ ME SEGUINDO NO INSTAGRAM? BORA VOAR!

28,3k Seguidores
Seguir

Com uma variedade incrível de hospedagens, você não terá dificuldade em encontrar uma hospedagem do seu jeito e que caiba no seu orçamento. Procurei ficar em bairros diferentes para trazer quatro ótimas opções. Veja onde ficar em Lisboa viajando sozinha.

Caso não goste dos hotéis em que fiquei, poderá ainda tomar como referência as localizações.

Antes de partir, não esqueça de contratar seu seguro viagem com cobertura no valor mínimo de € 30 mil euros, que cubra assistência médica em caso de acidente ou doença. Faça a cotação agora mesmo em várias seguradoras e escolha o melhor plano para a sua viagem.

Turim Terreiro do Paço

Onde se hospedar em Lisboa Turim Terreiro do Paço

O Turim Terreiro do Paço foi o hotel em que mais gostei de ficar em Lisboa, não só pela sua excelente localização, mas também pelo conforto. Ele fica a duas quadras do Terreiro do Paço, na rua do Comércio, e a três quadras do Arco da Rua Augusta.

Há muitas opções de bares, restaurantes e transporte para você explorar a cidade a partir dali, além de estar sempre tudo muito movimentado, o que me agradou bastante.

Confira o valor das diárias no Turim Terreiro do Paço

O quarto em que fiquei, individual superior, era realmente ideal para uma pessoa e muito confortável. Ao entrar há música tocando e é sempre muito cheiroso.

O wifi funciona super bem. A única questão é que o café da manhã não está incluso na diária e o espaço é pequeno, portanto você poderá chegar e não ter lugar pra sentar.

Mas também não é um problema, pois bem em frente há uma lanchonete excelente, onde comi super bem por 6€ (Set 2018). Assim você também poderá ficar livre pra explorar outros cafés pela cidade.

Inn Bairro Alto Bed & Breakfast

Inn Bairro Alto – Imagem Divulgação

Planner Viajante Solo

Inn Bairro Alto foi uma grata surpresa e minha primeira experiência com banheiro compartilhado. Apesar de não gostar de compartilhar, passei no teste e foi tudo bem, pois nunca encontrei ninguém por lá! haha

Confira o valor das diárias no Inn Bairro Alto durante a sua viagem

Localizado em um prédio de esquina, a duas quadras da Praça Luís de Camões no Chiado, achei excelente localização pra ficar em Lisboa e o atendimento muito atencioso e cordial.

Inn Bairro Alto é super bem decorado e muito confortável. Você se sente realmente em casa, além de ter tudo pertinho: pequenos mercados, restaurantes, lojas de souvenir, transporte e em uma caminhada de 15 minutos você estará no Rossio.

Eurostar Lisboa Parque

Eurostar Lisboa Parque – Imagem Divulgação

O Eurostar Lisboa Parque é um excelente hotel, localizado a quatro quadras da Praça Marquês do Pombal, onde está a estação de metrô do mesmo nome, da linha azul. Fica também bem pertinho do Parque Eduardo V, da Padaria Portuguesa e Burger King. Da praça Marquês do Pombal você acessa facilmente a Avenida Liberdade, que oferece muitas outras opções de lazer e gastronomia.

Confira o valor das diárias no Eurostar

Os quartos são excelentes, espaçosos com camas enormes e super confortáveis! Wifi excelente e café da manhã sensacional. Gostei muito e repetirei, com certeza.

Lutecia Smart Design

Onde se hospedar em Lisboa Lutecia Smart Design

O Lutecia Smart Design fica fora do “buchicho” e da área turística, mas você tem a estação de metrô Roma (linha verde) a 5 minutos de caminhada. Então, não terá problema para chegar rapidamente nos pontos turísticos da cidade.

Confira o valor das diárias no Lutecia Smart Design

O “design” do nome não chegou no quarto em que fiquei. Talvez porque eu tenha escolhido o mais barato e estava no andar Executivo. Nem questionei para saber a diferença, porque mesmo sem design, por duas noites me atendeu bem. O quarto, com decoração mais sóbria / antiga estava equipado com frigo, cafeteira, tv, cofre e telefone. As camas são confortáveis e o wifi funcionou bem.

Confira os planos e compre um chip com internet 4G ilimitada e ficar conectada durante toda a viagem

Gostei de todas as minhas experiências em Lisboa. É uma cidade que realmente tem muitas ofertas interessantes de hospedagem. Espero que você tenha gostado dessas opções de onde ficar em Lisboa.

Se você não curtiu as minhas indicações, ainda poderá ver onde ficar em Lisboa, checando as melhores acomodações na cidade, de acordo com as recomendações dos hóspedes no Booking.

Onde ficar em Lisboa – Outras opções de hospedagem

Booking.com

Salvo algumas exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências do Viajante Solo são custeadas com recursos próprios da autora, Denise Tonin. Por isso, se você achou esse conteúdo útil para a sua viagem, poderá adquirir os produtos oferecidos, como o Planner de Viagem, o Guia Viajar Sozinha em Segurança ou a Mentoria para Viajar Sozinha. Ficarei muito feliz e grata pelo seu apoio!

Guia Viajar Sozinha em Segurança

Planner Viajante Solo

Planner Viajante Solo

2 COMENTÁRIOS

  1. Estou procurando hospedagens para uma visita que irei fazer a Lisboa em agosto desse ano e me deparei com seu post. Adorei as dicas, só lugar bom. Obrigado 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO!

Please enter your comment!
Insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo, pois o mesmo está protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998