Generator Hostel Quarto Twin Privativo
Imagem Divulgação

Design arrojado, metrô na porta, baladinhas e preço justo é muito mais do que a gente espera, quando estamos buscando hospedagem em Paris. O Generator é considerado o melhor hostel em Paris e eu acabo de eleger o melhor hostel em Paris para quem viaja sozinha. Isso porque tem baladinhas no Roof Top, passeios por Paris que saem da frente e porque o ambiente é bem animado e agrada a gregos e troianos, jovens e mais maduros.

Generator Hostel Recepção

Mas não pense que só vai encontrar o Generator Hostel em Paris. Ele está se espalhando pelo mundo e você poderá experimentar em outras grandes cidades, como Londres, Berlim, Roma, Miami e por aí vai. Veja no final do post todas as localizações. Mas vamos as minhas impressões sobre o Generator Hostel Parrí !

Localização

O Generator Hostel Paris fica entre os bairros 10º e 19º arrondissements (bairros) e bem em frente, há a Place (Praça) du Colonel Fabien, mesmo nome da estação de metrô (linha 2 azul). O metrô te leva rapidinho aos principais pontos de interesse da cidade, então, você vai se deslocar com facilidade. Independente do metrô, ainda há linhas de ônibus que também servem para sair e chegar do Generator Hostel.

Já contratou seu seguro viagem ? O seguro é extremamente importante quando viajamos sozinhas. Faça uma cotação sem compromisso e encontre o melhor plano e a melhor seguradora para a sua viagem solo.

Ao redor da praça você encontra barzinhos, restaurantes, farmácia, mercadinho e até a sede do partido comunista, projetada, por nada mais nada menos do que, nosso querido Oscar Niemeyer.

Eu acabei comendo várias vezes por ali e recomento o restaurante que está bem em frente: Café des Dames. É só atravessar a Praça. Fica aberto até mais tarde, os pratos são bem servidos e gostosos.

Quartos

Minha opção – como sempre – foi o quarto privativo. Fiquei no Twin Standard com duas camas de solteiro e decoração super simples e clean.

Não tem telefone, TV e nem frigobar. Tem ar condicionado, tomadas e luz de leitura na cama, local para a mala e alguns cabides. As janelas não abrem – o que me dá agonia!

Paguei € 304,41 com taxas (Set 2018) por 3 noites e sem o café da manhã que pode ser pago a parte, quando você quiser. Meu quarto tinha secador de cabelo, mas se você ficar no compartilhado, poderá pegar o secador emprestado na recepção.

Generator Hostel Quato Privativo
Imagem Divulgação

Reservar um quarto duplo com banheiro privativo

Há também um quarto mais “luxuoso”, que fica no terraço e deve ser espetacular por conta da vista! Louca pra experimentar!

Generator Hostel Quarto Privativo Terraço
Imagem Divulgação

Reservar quarto no terraço do Generator Paris

Também existe a opção de alugar o que eles chamam de quarto família. Então, se você está em um grupo de amigos, pode alugar quartos com 8, 6 ou 4 camas com banheiro privativo.

Generator Hostel Quarto Compartilhado
Imagem Divulgação

E, por fim, o método mais comum em hostel que é alugar a cama em um quarto misto ou feminino e eles tem quartos com 10, 8, 6, e 4 camas.

Reservar uma cama em quarto compartilhado

Os quartos compartilhados possuem um gavetão abaixo da cama para que você possa guardar seus pertences, mas você precisa levar a sua tranca. Fora isso, em outro andar há a possibilidade de você alugar outros lockers, caso esteja com muita bagagem e não caiba em seu quarto.

Generator Hostel Preços Lockers

Café da Manhã

O café da manhã não está incluso nas diárias e custa € 7,50. Eu acabei tomando o café por lá por conta de praticidade e economia de tempo, mas se você não quiser, poderá encontrar nas redondezas outros lugares pagando menos.

Generator Hostel Café da Manhã

O café estava sendo servido em caráter provisório no 1 andar por conta das obras no subsolo. Não há uma grande variedade como em hotéis, mas achei bem bom: café, chá, croissant e outros dois tipos de pães, suco de laranja, frios, salada de frutas, entre outras coisinhas.

Generator Hostel Café da Manhã 2

Áreas de Convivência

Na recepção você sempre encontrará um staff alegre e pronto pra te ajudar. Falar português não será um problema por lá e isso é ótimo para quem tem dificuldade com inglês ou francês.

Durante a minha estadia, o Café Fabien, que fica no subsolo, estava passando por reformas e não foi possível desfrutarmos do espaço, mas nem deu tempo mesmo. Em Paris, quem fica no hotel, não é mesmo? Mas antes de ir embora, fui dar uma espiadinha pra ver como é o espaço e achei muito legal. Cores vivas, sala de TV, mesa de pebolim e muito mais. Dever ser muito bacana quando está funcionando.

Em compensação o Le Rooftop, terraço no 9 andar, estava sempre bombando com o bar LOTADO e baladinhas. Não participei das baladas porque chegava morta de cansada, mas dei uma fugidinha pra ver para ver o pôr-do-sol com vista da Sacré-Cœur e Montmartre.

Generator Hostel Terraço

Espero que você tenha gostado dessa super dica de hospedagem em Paris e que tenha concordado com a minha humilde opinião de que o Generator Hostel é o melhor hostel em Paris para quem viaja sozinha!

Generator ao redor do mundo

Se você ficou com vontade de experimentar esse maravilhoso hostel, não precisa ser em Paris. Existem várias outras cidades onde a rede está presente, sempre com pontuações altas no Booking dada pelos hóspedes. Veja onde mais você pode se hospedar:

Seguros Promo

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.