fbpx
HomeSerra GaúchaCanelaLaghetto Viverone Canela, conforto e localização privilegiada

Laghetto Viverone Canela, conforto e localização privilegiada

Mais uma opção interessante de hospedagem na Serra Gaúcha pra quem está viajando sozinha.

-

O Laghetto Viverone Canela é um dos mais novos hotéis na Serra Gaúcha. Com a localização privilegiada, podemos desfrutar de todo o conforto e elegância do hotel e ao mesmo tempo conhecer Canela de uma forma única.

Estrategicamente localizado na entrada da cidade, o hotel fica perto do centro e da rodoviária de Canela. Dali, podemos fazer muitas coisas a pé, pois o Laghetto Viverone Canela está a poucos metros da principal avenida da cidade, a Av. Osvaldo Aranha. Além disso, é uma boa escolha para quem também vai conhecer Gramado, já que apenas 7km separam as duas cidades.

A arquitetura é diferenciada e imponente, com traços modernos e tons pastéis. Em poucas palavras, o hotel é um lugar aconchegante e bem decorado, com quartos amplos, piscina, restaurante e todas as acomodações que precisamos para momentos de relaxamento. 

Nas redondezas, há restaurantes, excelentes cafés e algumas atrações, como o Museu do Automóvel de Canela. Mas como já mencionei, a localização privilegiada permite fazer praticamente todos os passeios andando, podendo deixar o carro no estacionamento do hotel. 

Checar valores das diárias no Laghetto Viverone nas datas da sua viagem

Quartos e acomodações

Antes de mais nada, as acomodações do Laghetto Viverone Canela foram pensadas para o conforto e relaxamento que nós merecemos. Por isso, existem duas categorias de quartos: Luxo e Super Luxo. 

Nos quartos, todas as camas são tamanho queen e a decoração é moderna e sofisticada, com tons de bege, marrom e acabamentos em madeira. 

Reserve aqui a sua estadia no Laghetto Viverone Canela por preços especiais!

Nos banheiros, os acabamentos são feitos em mármore e a decoração é igualmente clean e moderna, proporcionando momentos de calma e tranquilidade. No geral, muito bem equipado e com todo o conforto também presente no quarto. 

Inclusive, todos os quartos são bem equipados e possuem boas estruturas. Em todas as acomodações, podemos encontrar:

  • Wi-fi grátis;
  • Frigobar;
  • Mesa para trabalhar;
  • Ar condicionado; 
  • Smart TV;
  • Secador de cabelo;
  • Cofre; 
  • Piso frio;
  • Sacada (em alguns quartos). 

Por falar em sacada, as vistas dos quartos variam, claro, dependendo do tipo de reserva e da localização do quarto. Mas devemos combinar, Canela tem paisagens incríveis e as vistas do hotel não poderiam ser diferentes. 

Fiquei hospedada em um quarto na parte de trás do hotel, cuja vista é um belo jardim bem típico da região.

Um ponto positivo sobre o Laghetto Viverone Canela é que o hotel possui uma equipe muito atenciosa. Com isso, tudo que precisar, basta entrar em contato e a recepção tomará os devidos cuidados para encaminhar as demandas. 

Reserve aqui a sua estadia no Laghetto Viverone Canela por preços especiais!

Para quem tem pets, essa pode ser a melhor opção de hospedagem na cidade, pois o hotel é totalmente pet friendly

Café da manhã

Em um grande salão, o café da manhã é servido em forma de um rico buffet, com várias opções de praticamente tudo que há de mais gostoso. Confesso que para quem estiver de dieta, fica difícil não cair em tentação. 

Checar valores das diárias do Laghetto Viverone nas datas da sua viagem!

O buffet é grande e possui uma grande variedade de frutas, pães, geléias, queijos, sucos, chás e cafés. Tudo isso no padrão de qualidade Laghetto, que já é conhecido na região como um dos melhores!

Para quem preferir, o Laghetto Viverone Canela também serve o café da manhã no quarto, como um serviço adicional. 

Áreas comuns do Laghetto Viverone Canela

As áreas comuns também são destaque do Laghetto Viverone Canela, deixando o hotel ainda mais completo. 

Por ser um hotel muito novo, ainda há muitas novidades que ainda não foram inauguradas, como o Whisky Bar. Mas já podemos aproveitar a maioria dos espaços. 

Piscina aquecida

A piscina do Laghetto Viverone Canela é aquecida e coberta, pensada tanto para o verão, quanto para os invernos mais rigorosos de Canela. Além de dar bons mergulhos, é possível relaxar em uma das espreguiçadeiras do salão onde fica a piscina, sem se preocupar com a temperatura exterior.

A decoração segue os padrões do hotel, sendo moderna, clean e sofisticada, com detalhes e luzes especiais— ideal para momentos de descanso e relaxamento.

O hotel também tem uma sauna seca e um solarium, duas opções de atividades muito bem localizados em Canela, dentro do Laghetto Viverone.

Leia também:
Viajar sozinha para Gramado: guia para quem vai solo
Buona Vitta Gramado, resort inspirado na Toscana
Dall’Onder Vittoria Hotel, Bento Gonçalves

Academia

Não é porque estamos viajando que precisamos esquecer de cuidar da saúde, não é mesmo?

Por isso, o Laghetto Viverone Canela possui uma academia completa para ninguém sair de forma. 

Seja para fazer musculação ou exercícios aeróbicos, a academia tem vários aparelhos para queimar as calorias que acabamos ganhando em uma visita à Serra Gaúcha. 

Bar e Restaurante

O Laghetto Viverone Canela também tem um restaurante amplo e com excelentes opções no cardápio. Ao longo do salão, as mesas ficam sempre bem arrumadas e o ambiente é bem iluminado. 

No menu, o carro-chefe é a gastronomia contemporânea. Ou seja, os pratos além de deliciosos, costumam ser lindos! 

Há também um bar, onde encontraremos variados rótulos de vinhos, sendo uma parada obrigatória para quem gosta de vinhos brasileiros. Além disso, claro, há outras bebidas quentes e refrescantes, tudo isso em um ambiente amplo e clean. 

Leia também:
Manaus: o exuberante Teatro Amazonas da Belle Époque
Viajar sozinha para a Praia do Forte
Como é se hospedar no Iberostar Praia do Forte viajando sozinha

Salão compartilhado e área kids

Assim como todo o hotel, o salão compartilhado também é grande e imponente. A decoração sofisticada continua marcando presença e forma espaços aconchegantes.

Ao longo do salão, há lareiras, paredes com acabamento em mármore e sofás com televisões para podermos relaxar. 

O Laghetto Viverone Canela também tem uma área kids e um enorme centro de eventos, perfeito para quem precisa de um grande espaço para reuniões e até mesmo para empresas que precisam de um bom espaço para eventos.

Outras opções de hospedagem em Canela

Booking.com
Denise Tonin
Denise Tonin
Sou viajante solo por opção e paixão! Viajei muito mais do que escrevi por aqui, mas vale dizer que o que realmente importa não é a quantidade de países que visitei, mas o quanto consegui me conectar com cada lugar e com as pessoas que cruzei nas viagens. O mais importante ainda é o quanto consegui me conectar comigo mesma! Busque por conexão e se entregue e verá a mágica acontecer. Suas viagens, além de incríveis, serão transformadoras!
Salvo exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências trazidas ao Viajante Solo são custeadas com recursos próprios. Por isso, se você achou esse conteúdo útil e ajudou na sua viagem de alguma forma, poderá apoiar o trabalho ao adquirir os produtos, como os Guias Viajante Solo®, ou ainda, contratar a Consultoria de ViagemFicarei muito feliz e grata pelo seu apoio e continuarei trazendo conteúdos originais e experiências testadas para ajudar nas suas viagens solo pelo mundo!

 

Success message!
Warning message!
Error message!