Marrocos para Mulheres 2019

Um dos assuntos mais falados ultimamente, a Vida Nômade tem seu altos e baixos, suas vantagens e desvantagens e ninguém melhor para falar sobre isso do que a jornalista Carla Boechat autora do blog Fui, Gostei, Contei e também do canal Te Conto Pela Estrada. Carla está vivendo na estrada há mais de 2 anos e nos dá a sua visão sobre este novo modo de vida que muitas pessoas tem o sonho de adotar.

Vida Nomade Carla BoechatA Vida Nômade dos dias de hoje é inspirada nas primeiras pessoas que habitavam a terra. Elas viviam da caça, da pesca e da coleta de alimentos e se deslocavam o tempo todo em busca de uma melhor qualidade de vida. Já o Nomadismo do século XXI está relacionado ao desapego, a liberdade de viver em qualquer lugar e a valorização do “menos é mais”. Hoje investimos mais nas experiências do que nos bens materiais.

Vida NomadeE digo nós, porque apesar de eu ter casa própria e não viver na estrada como a Carla, todo o meu trabalho está online e posso fazê-lo em qualquer lugar; e também minha visão de vida se transformou em slow and simple life, onde procuro por experiências mais intensas e menos consumismo.

O que você vai ver neste vídeo

  • Como tudo começou
  • O preconceito em relação a viver uma Vida Nômade
  • Quais são as coisas boas e as nem tanto
  • O que precisamos ter / ser para viver como Nômade
  • Do que precisamos abrir mão para ter uma vida nômade
  • Trabalho na estrada

Este bate papo foi sensacional e , se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que teremos prazer em responder.

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.