Onde se hospedar em Manaus, Blue Tree Premium | Viajante Solo

Minha viagem a Manaus foi super rapidinha. Um pit stop a caminho de Parintins. Acabei escolhendo o Blue Tree Premium (Av. Umberto Calderaro Filho 817 – Adrianópolis) pela localização, pois ficava mais próximo do Mercado Central e também do porto de Manaus, dois locais que precisava ir para reuniões. A distância do aeroporto é de aproximadamente 25 minutos de carro e a 1 km você tem o Shopping Manauara.

O hotel é bem moderno e com áreas comuns bem grandes. O staff é super atencioso e há wifi em todo o hotel, inclusive nos apartamentos. Funcionou super bem!

O quarto é super espaçoso e confortável. Possui uma TV LCD de 32″, frigobar, cofre e ainda uma mesinha de trabalho que não aparece na foto.

Blue Tree Manaus Quarto | Viajante Solo

O banheiro é também espaçoso e tem as amenities, secador de cabelos e o que amo encontrar em hoteis: espelho de aumento! Eu que já sou cegueta, adoro!

Blue Tree Manaus | Banheiro | Viajante Solo

O café da manhã tem um buffet farto e com muitas delícias locais, como as bananinhas fritas e tapioquinha!

Blue Tree Manaus Café da Manhã | Viajante Solo

No terraço do Blue Tree você tem uma piscininha pra se refrescar do calor interminável de Manaus e também uma academia. Pena que não tive tempo pra curtir.

Blue Tree Manaus Piscina e Academia | Viajante Solo

Você tem uma belíssima vista da cidade de lá.

Blue Tree Manaus Vista Viajante Solo

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando estive em Manaus, fiquei em um hotel distante e só podíamos nos deslocar de carro. Gostei desse aí, principalmente pela localização, perto de pontos turísticos.
    E o café da manhã deve ter sido uma delícia 😉

    • Oi Gabi, que bom ver você por aqui 🙂 Pois é, a localização é sempre importante porque nos economiza tempo e din din nos deslocamentos. Experimentei outros também, daqui a pouquinho saem os posts 🙂 Beijokas e obrigada pela visita

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here