Onde se hospedar em Manaus, Blue Tree Premium | Viajante Solo

Minha viagem a Manaus foi super rapidinha. Um pit stop a caminho de Parintins. Acabei escolhendo o Blue Tree Premium (Av. Umberto Calderaro Filho 817 – Adrianópolis) pela localização, pois ficava mais próximo do Mercado Central e também do porto de Manaus, dois locais que precisava ir para reuniões. A distância do aeroporto é de aproximadamente 25 minutos de carro e a 1 km você tem o Shopping Manauara.

O hotel é bem moderno e com áreas comuns bem grandes. O staff é super atencioso e há wifi em todo o hotel, inclusive nos apartamentos. Funcionou super bem!

O quarto é super espaçoso e confortável. Possui uma TV LCD de 32″, frigobar, cofre e ainda uma mesinha de trabalho que não aparece na foto.

Blue Tree Manaus Quarto | Viajante Solo

O banheiro é também espaçoso e tem as amenities, secador de cabelos e o que amo encontrar em hoteis: espelho de aumento! Eu que já sou cegueta, adoro!

Blue Tree Manaus | Banheiro | Viajante Solo

O café da manhã tem um buffet farto e com muitas delícias locais, como as bananinhas fritas e tapioquinha!

Blue Tree Manaus Café da Manhã | Viajante Solo

No terraço do Blue Tree você tem uma piscininha pra se refrescar do calor interminável de Manaus e também uma academia. Pena que não tive tempo pra curtir.

Blue Tree Manaus Piscina e Academia | Viajante Solo

Você tem uma belíssima vista da cidade de lá.

Blue Tree Manaus Vista Viajante Solo

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando estive em Manaus, fiquei em um hotel distante e só podíamos nos deslocar de carro. Gostei desse aí, principalmente pela localização, perto de pontos turísticos.
    E o café da manhã deve ter sido uma delícia 😉

    • Oi Gabi, que bom ver você por aqui 🙂 Pois é, a localização é sempre importante porque nos economiza tempo e din din nos deslocamentos. Experimentei outros também, daqui a pouquinho saem os posts 🙂 Beijokas e obrigada pela visita

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.