Cheguei ao Parc Belle Vue (5, Avenue Marie Therese, 2132) em 5 minutos vindo da estação de trem. Ele não é nem um pouco charmoso. É um hotel mais para executivos e que atende também a eventos com salas bem legais. Escolhi mais pela localização, um dos pontos mais importantes pra mim, já que gosto de fazer tudo a pé.
Sabia que você precisa de um pra entrar na Europa? Além disso, nossa segurança e saúde devem vir sempre em primeiro lugar! Faça a sua cotação de seguro viagem, sem compromisso, e encontre o plano ideal para a sua viagem.
Eu havia reservado um apartamento simples com diária de 109 EUROS, sem café da manhã. Mas qual não foi a minha surpresa, quando descobri que havia ganho um upgrade para a Suíte Vauban. Que ótima notícia, não? Viajantes solo, principalmente meninas, acabam ganhando alguns mimos de vez em quando 🙂
A suite, além de super espaçosa contava com armário, despertador, telefone e televisão. O que ficou faltando foi um frigobar, mas eles tem room service. Fiquei uma noite apenas e acabou não fazendo falta alguma. Eu acabei não fotografando o banheiro, mas era também super amplo, com uma ducha excelente e secador de cabelos.
O WIFI era muito bom! Assim que eu colocava o pé no estacionamento do hotel, já começava a receber minhas mensagens.
Depois de uma tentativa fracassada em comer bem na praça central – em outro post eu conto – acabei voltando para Parc Belle Vue para experimentar o restaurante deles: Le Bec Fin. Além da comida super saborosa, eles tem uma vista linda e mesinhas do lado de fora que te permitem curtir a linda vista!
Sugestão de cardápio: salada caprese e risotto de alcachofra acompanhado de vinho tinto.
Tem histórias pra contar de Luxemburgo? Também se hospedou nesse hotel? Deixe um comentário e nos conte a sua experiência!