fbpx

Planner Viajante Solo

HomeFrançaParisIbis Styles République, hotel bem localizado em Paris

Ibis Styles République, hotel bem localizado em Paris

O Ibis Styles Republique é um hotel super bem localizado em Paris.

Planner Viajante Solo

Achar um hotel bem localizado em Paris não é complicado, já que o metrô atende super bem a maioria dos bairros. O difícil é encontrar uma hospedagem que tenha um preço razoável. O Ibis Styles Republique é uma destas opções com preços interessantes, já que oferece a opção de quartos individuais.

Leia também

Viajar Sozinha para Paris: guia completo

11 passeios gratuitos em Paris para curtir sozinha

Jardins de Monet: um pedacinho do paraíso a 1h de Paris

Ibis Styles Republique Recepção

A recepção é pequena, funciona 24 horas e o staff é muito simpático e solícito. Um detalhe muito importante: o hotel tem elevador. É super pequenino, já que foi adaptado em um prédio antigo. Mas ajuda muito pra quem fica em andar alto.

Ibis Styles Republique: hotel bem localizado em Paris

A localização do Ibis Styles Republique é realmente muito boa. Não tão charmosa como em outros bairros da cidade, mas super mão na roda. Você está a 3 quadras da Place de la République, que tem uma estação de metrô que atende 5 linhas. Então, ficará muito fácil se deslocar pra todas as áreas turísticas da cidade.

Ibis Styles Republique Linhas de Metrô

No entorno da Place de La République e nas ruas ao redor há uma infinidade de bares, restaurantes e cafés. Também está relativamente próximo das estações de trem Gare de l’Est, Gare du Nord e Gare de Lyon. O Canal Saint Martin está a 4 minutinhos de caminhada do hotel e o Centre Pompidou também esta muito próximo.

Particularmente, gosto muito da praticidade do bairro. No entorno da Place de la Republique você encontra loja da Orange para comprar sim card, a loja Darty caso queira ver eletrônicos, tem supermercados, bares, cafés, restaurantes e é bem movimentado para chegar e sair à noite.

Inclusive, foi neste bairro que me hospedei na primeira visita à Paris lá em 1995! Então, me marcou bastante!

Ibis Styles Republique: o quarto

Fiquei apenas uma noite no Ibis Styles Republique e o quarto escolhido foi o Standard Individual com uma cama de solteiro. Como você pode ver, a acomodação é bem simples, mas muito confortável.

Ibis Styles Republique: acomodação

Planner Viajante Solo

Tem TV de tela plana, telefone, pequeno armário com cabides, cortina blackout, banqueta para a mala, espelho de corpo inteiro e uma pequena mesa de trabalho.

Ver valores de tarifas do Ibis Styles Republique para as datas da sua viagem

Como de praxe nos hotéis de Paris, não há frigobar no quarto. Isso é bem incômodo porque você não tem como manter água geladinha e estava um calor dos infernos.

O banheiro também é bem pequeno, mas moderno e com uma ducha bem gostosa. Também tem secador de cabelo e sabonete líquido.

Não esqueça de contratar o seguro viagem, exigido para entrada na Europa. Faça a cotação nas melhores seguradoras e escolha o plano ideal para você e para o seu estilo de viagem!

Ibis Styles Republique: café da manhã

Servido no subsolo, o café da manhã do Ibis Styles Republique está incluso na diária e, confesso, não esperava tanta variedade de produtos.

Você encontrará: café, chá, sucos, iogurte, frutas, frios, pain au chocolat, croissant, outros tipos de pães e geléias. Tudo muito gostoso e realmente muito bem servido.

Espero que você tenha gostado dessa sugestão de hotel bem localizado em Paris. O Ibis Styles Republique foi uma ótima estadia e pretendo repetir assim que pudermos viajar novamente.

Assista ao Vídeo do Ibis Styles Republique

Confira mais opções de hospedagem em Paris

Booking.com

Salvo algumas exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências do Viajante Solo são custeadas com recursos próprios da autora. Por isso, se você achou esse conteúdo útil para a sua viagem, poderá contribuir para a manutenção do blog com uma doação de qualquer valor ou ainda adquirir os produtos oferecidos, como o Planner de Viagem ou a Mentoria para Viajar Sozinha. Ficarei muito feliz e grata pelo seu apoio!

Planner Viajante Solo

Planner Viajante Solo

Planner Viajante Solo