fbpx

Planner Viajante Solo

HomeEstados UnidosNova IorqueHayden Hotel em Nova Iorque: conforto e boa localização

Hayden Hotel em Nova Iorque: conforto e boa localização

Veja como foi a minha hospedagem no Hayden , hotel com ótima localização no bairro de Chelsea.

Planner Viajante Solo

Uma tarefa bastante complicada é escolher um hotel em Nova Iorque que não comprometa todo o orçamento da viagem. Para quem visita Nova Iorque pela primeira vez, o ideal é achar um hotel bem localizado e próximo as atrações turísticas. O Hayden Hotel foi uma ótima escolha com conforto e custo benefício excelente pela localização.

O Hayden fica na 28th Street, entre a 6ª e 7ª Avenida, no bairro de Chelsea. É possível ir a pé até a Times Square, Empire State, Flatiron Building e a loja de fotografia que todo mundo ama, B&H. Também está bem próximo do Madison Square, tem estação de metro da esquina, além de estar a 32 minutos de carro do aeroporto internacional JFK.

O que fazer em Toronto viajando sozinha

Viajar sozinha em segurança

Primeira viagem internacional sozinha: por onde começar

Você encontrará bares e restaurantes por perto, assim como Mac Donalds, Donuts e uma loja da T-Mobile para quem precisa de um chip internacional para acesso à internet.

Como você pode ver o Hayden é uma excelente opção de hotel em Nova Iorque. Vamos ver os detalhes?

Hayden Hotel: o quarto

Nesta viagem estava com minha irmã e escolhemos o apartamento superior com duas camas meio casal e super confortáveis. Ficamos em um andar alto e, apresar da rua ser super movimentada, não havia barulho algum.

O quarto é equipado com TV a cabo, frigobar pequeno e abastecido, ar condicionado, cofre e tábua e ferro de passar roupa. Além disso, tem uma cafeteira elétrica e todos os dias tínhamos direito a duas garrafinhas de água.

Também colocam um celular com guia turístico à disposição no apartamento, mas acabamos nem usando.

Planner Viajante Solo

O banheiro não é grande, mas a ducha é deliciosa. Oferecem amenities e secador de cabelo. Toalhas fofinhas e trocadas todos os dias.

O hotel ainda oferece café da manhã que não estava incluso na diária. Preferi tomar o café da manhã fora do hotel para economizar e conhecer outros locais.

Confira mais opções de hoteis nas datas da sua viagem

Restaurante no Roof Top: Mykonos Bleu

O Hayden tem um roof top com uma vista linda da cidade. Como estava um pouco frio a área externa do terraço não estava aberta. Mas lá funciona um restaurante grego chamado Mykonos Bleu que é aberto também para quem não está hospedado no hotel.

Jantamos e almoçamos por lá e super aprovamos a comida.

Outra vantagens em relação ao Hayden hotel é ue tínhamos ligações internacionais gratuitas para o Brasil e eles recebiam encomendas no hotel sem a cobrança de qualquer taxa. Portanto, consegui fazer algumas compras pela internet antes mesmo de sair do Brasil. Quando chegamos algumas delas já estavam nos aguardando no hotel.

Bom, espero que você tenha gostado dessa dica de hotel em Nova Iorque e que sua viagem seja sensacional como foi a minha. Nova Iorque é uma cidade fascinante e tenho certeza que você vai aproveitar muito!

Hotel em Nova Iorque: veja outras opções de hospedagem nas proximidades do Hayden Hotel

Booking.com

Planner Viajante Solo