onde se hospedar em curitiba-quality-hotel

Escolher onde se hospedar em Curitiba não é uma tarefa muito fácil. A gente fica em dúvida e, desta vez, optei pelo bairro Batel. Ficar hospedada no Quality Hotel foi realmente muito legal! O bairro oferece mil opções de entretenimento como bares e restaurantes que você pode ir a pé, além de ter uma atmosfera super residencial. Eu fui duas vezes no Babilônia que fica a duas quadras do hotel. Muito bom!

quality-hotel-fachadaEu fiquei apaixonada pela decoração do meu quarto! Super bom gosto, além de muito espaçoso. O apartamento é equipado com ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar, telefone, ferro e tábua de passar, além de cofre.

quality-hotel-curitiba-quarto-2-min

Ahhh sem esquecer do espelho de corpo inteiro, essencial para as meninas 🙂 Viram o tapetinho ao lado da cama? Uma delícia pisar nesta fofura nos dias frios da cidade.

quality-hotel-curitiba-quarto-1-minO banheiro é super espaçoso, a ducha é ótima, tem secador de cabelo e as amenities são da Natura. Desculpa, mas acho muito chato fotografar banheiros. Vão ter que acreditar no que estou dizendo.

>> Reserve agora seu hotel em Curitiba

Adoro hotéis que tem um mini office que é sempre bom para colocarmos nosso trabalho em dia com conforto. O Wifi funcionou super bem e pude conectar o notebook e o celular ao mesmo tempo. Perfeito!

quality-hotel-curitiba-escritorio

Adorei também a surpresinha na chegada. Um toque pessoal, uma ideia simples, mas que faz toda a diferença pra quem tá chegando, pois a gente se sente acolhida. Uma caneta, um espelho e recadinhos.

quality-hotel-mensagens-no-espelho

Como desta vez cheguei com tempo, aproveitei para experimentar a culinária do Restaurante Ticiano, localizado dentro do hotel. Só tinha euzinha por lá, pois era feriado e estava tudo muito calmo em Curitiba. Abri os trabalhos com uma caipirinha, cortesia durante o check in. Fui super bem atendida e a minha pedida foi salmão grelhado com crosta de pistache e o maître ainda fez uma saladinha e um purê especial. Estava delicioso.

quality-curitiba-almoco-min

Falando em comidinhas, o café da manhã é bem completo. Você pode pedir tapioquinha! Feita na hora é tudo de bom! Uma delícia! Tem um probleminha bom no café da manhã: a quantidade de gordices! Mini churros com doce de leite, mini sonhos, bolos dos mais variados. Difícil de resistir, viu? Mas não se preocupe que também tem todas as opções saudáveis que os obstinados gostam.

quality-hotel-curitiba-cafe-da-manha

Depois do almoço ainda fui curtir a vista e o solzinho de inverno no terraço. Além de academia e sauna, tem uma piscina com uma vista muito bonita da cidade!

quality-hotel-curitiba-piscina-terraco-min

Espero ter contribuído para a sua escolha de hotel em Curitiba. Eu adorei e pretendo voltar com certeza!

O Viajante Solo se hospedou à convite da Rede Atlantica Hotels | Quality Hotel Curitiba, porém o texto é isento e reflete a minha experiência real durante os dias de hospedagem. 

Serviço

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740 – Batel
Telefone: (41) 2103-4000
Compartilhar
Artigo anteriorBar Do Horto: sossego e charme pertinho do Jardim Botânico
Próximo artigoVisita ao Museu do Seringal

Cariúcha da gema, amante de um bom livro e de dias chuvosos. Descobriu faz um tempão que viajar sozinha é uma experiência incrível e que muda toda a perspectiva da vida! Agora, se denomina viajante solo por paixão e opção! Idealizadora da Solo Travel Week e do Programa Viajante Solo, seu objetivo é incentivar cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here