Hayden Hotel em Nova Iorque: conforto e boa localização

Hayden Hotel em Nova Iorque: conforto e boa localização

Hayden, uma ótima opção de hotel em Nova Iorque. Custo benefício excelente e localização perfeita.

Uma tarefa bastante complicada é escolher um hotel em Nova Iorque que não comprometa todo o orçamento da viagem. Para quem visita Nova Iorque pela primeira vez, o ideal é achar um hotel bem localizado e próximo as atrações turísticas. O Hayden Hotel foi uma ótima escolha com conforto e custo benefício excelente pela localização.

O Hayden fica na 28th Street, entre a 6ª e 7ª Avenida, no bairro de Chelsea. É possível ir a pé até a Times Square, Empire State, Flatiron Building e a loja de fotografia que todo mundo ama, B&H. Também está bem próximo do Madison Square, tem estação de metro da esquina, além de estar a 32 minutos de carro do aeroporto internacional JFK.

Viajar sozinha para os Estados Unidos: o essencial pra quem vai…

Global Entry Estados Unidos: o que é e como funciona

Primeira viagem internacional sozinha: por onde começar

Você encontrará bares e restaurantes por perto, assim como Mac Donalds, Donuts e uma loja da T-Mobile para quem precisa de um chip internacional para acesso à internet.

Como você pode ver o Hayden é uma excelente opção de hotel em Nova Iorque. Vamos ver os detalhes?

Hayden Hotel: o quarto

Nesta viagem estava com minha irmã e escolhemos o apartamento superior com duas camas meio casal e super confortáveis. Ficamos em um andar alto e, apresar da rua ser super movimentada, não havia barulho algum.

Não deixe de contratar o seguro viagem, pois é imprescindível quando viajamos sozinhas! Compare os planos e as seguradoras e obtenha desconto na hora de escolher o melhor plano para sua viagem solo.

O quarto é equipado com TV a cabo, frigobar pequeno e abastecido, ar condicionado, cofre e tábua e ferro de passar roupa. Além disso, tem uma cafeteira elétrica e todos os dias tínhamos direito a duas garrafinhas de água.

Também colocam um celular com guia turístico à disposição no apartamento, mas acabamos nem usando.

O banheiro não é grande, mas a ducha é deliciosa. Oferecem amenities e secador de cabelo. Toalhas fofinhas e trocadas todos os dias.

O hotel ainda oferece café da manhã que não estava incluso na diária. Preferi tomar o café da manhã fora do hotel para economizar e conhecer outros locais.

Confira mais opções de hoteis nas datas da sua viagem

Restaurante no Roof Top: Mykonos Bleu

O Hayden tem um roof top com uma vista linda da cidade. Como estava um pouco frio a área externa do terraço não estava aberta. Mas lá funciona um restaurante grego chamado Mykonos Bleu que é aberto também para quem não está hospedado no hotel.

Jantamos e almoçamos por lá e super aprovamos a comida.

Conhece o cartão Wise? É a minha forma preferida, mais barata e segura de levar dinheiro viajando sozinha pelo mundo. Apenas uma conta gobal para receber e enviar dinheiro em 40 moedas diferentes e funciona em mais de 150 países. Compra de moeda com taxa de câmbio comercial, tudo feito online e com apenas 1,1% de IOF. Abrir conta agora!

Outra vantagens em relação ao Hayden hotel é que tínhamos ligações internacionais gratuitas para o Brasil e eles recebiam encomendas no hotel sem a cobrança de qualquer taxa. Portanto, consegui fazer algumas compras pela internet antes mesmo de sair do Brasil. Quando chegamos algumas delas já estavam nos aguardando no hotel.

O que fazer em Toronto viajando sozinha

Viajar sozinha em segurança

Bom, espero que você tenha gostado dessa dica de hotel em Nova Iorque e que sua viagem seja sensacional como foi a minha. Nova Iorque é uma cidade fascinante e tenho certeza que você vai aproveitar muito!

Hotel em Nova Iorque: veja outras opções de hospedagem nas proximidades do Hayden Hotel

Booking.com

Nos artigos do blog você encontrará links de afiliados. Se você os utilizou para fazer as reservas da sua viagem, obrigada! É por meio dessas pequenas comissões – que não aumentam em nada o preço pra você – que mantenho o blog funcionando e atualizado! Continue colaborando com o Viajante Solo.

Picture of Denise Tonin

Denise Tonin

Para mim o que realmente importa não é a quantidade de países que visitei, mas o quanto consegui me conectar com cada lugar e com as pessoas que cruzei pelo mundo. E o mais incrível de viajar sozinha é o quanto consegui me conectar comigo mesma! Busque por conexão, se entregue e verá a mágica acontecer. Suas viagens, além de incríveis, serão transformadoras!

Também pode interessar...

Rolar para cima
Success message!
Warning message!
Error message!