Hotel no Centro de Foz do Iguaçu Tarobá Hotel | Viajante Solo

Se você está buscando um hotel no centro de Foz do Iguaçu, melhor bairro para se hospedar enquanto estiver na cidade, recomendo o Tarobá Hotel também. Também porque vai depender do seu estilo de viagem e do seu orçamento. Eu fiquei no Mirante Hotel, da mesma rede, nos três primeiro dias e depois fui para o Tarobá.

O Tarobá fica na rua de mesmo nome e está a duas quadras do Terminal de Ônibus Urbano, caso você vá fazer seus passeios por conta própria, não utilizando as agências de turismo que oferecem os passeios. Fica a duas quadras da Av. Brasil onde você tem as casas de câmbio, restaurantes e todo o comércio da cidade. Eu gostei muito da localização e também do conforto do hotel e a amabilidade do staff.

Leia Também >> Viajar sozinha para Foz do Iguaçu: roteiro e dicas

Quarto

Fiquei no apartamento Double Standard que não é grande (12m2), mas para mim o tamanho ideal, super confortável e quentinho! Peguei um frio louco em Foz e usei bem os cobertores do hotel! A cama é macia e daquelas que te agarra e não deixa levantar! Foi difícil com o frio de 4 graus que peguei por lá.

Hotel no Centro de Foz do Iguaçu Taroba Quarto

O quarto tem uma estação de trabalho com várias tomadas e que foi excelente para eu trabalhar e carregar meus equipamentos. Frigobar abastecido, cofre, chaleira elétrica, TV a Cabo, ar condicionado quente e frio e armário com cabides para as roupas. Depois da limpeza diária, sempre tem um bichinho de toalha na sua cama <3

Tarobá Hotel Foz Quarto

No site vi uma outra opção de apartamento para quem quer um preço mais em conta. O apartamento Individual standard, ótima opção para quem está viajando sozinha.

Tarobá Hotel Individual Standar
Imagem: Divulgação Tarobá Hotel

Café da Manhã

O café da manhã é servido no sétimo andar da Torre 2, onde fiquei hospedada, e vai de 4h da manhã até as 10h. Não entendi o porquê de ser tão cedo, mas imagino que seja em função dos horários dos passeios e confesso que gostei bastante, pois eu estava madrugando nesta viagem.

As opções são super variadas e você encontra mil delícias difíceis de resistir como doce de leite e muitas opções de bolos. Mas há também, claro, as opções saudáveis, como frutas, cereais, iogurtes e até uma variedade de produtos sem lactose e glúten. Perfeito e muito saboroso!

Tarobá Hotel Café da Manhã | Viajante SoloÁreas de Lazer e Serviços

Uma coisa bem legal é que o hotel oferece um transfer gratuito para o Duty Free Shop na Argentina, além de transporte para os restaurantes Lá Mafia Tratoria e Terramar. Para o Duty Free a procura é enorme e você precisa agendar antes, na mesa da agência Combo Iguassu que fica no próprio hotel e oferece diversos passeios.

A área da piscina, que também tem sauna é super agradável e o bar por lá funciona de 17h30 às 23h30.

Tarobá Hotel Piscina e Bar | Viajante SoloSala de Jogos, academia, cadeira de massagem, loja de souvenires e balança para bagagem são outros serviços oferecidos pelo hotel.

Achei super confortável e prático ficar em um hotel no centro de Foz do Iguaçu. Tudo foi mais fácil e rápido. Inclusive, ao lado do hotel tem uma padaria com muitas opções de refeições, além de Ponto de Táxi na frente.

Denise Tonin se hospedou à convite do Tarobá Hotel, porém o texto é isento e reflete a minha experiência real durante a estadia.

Informações Práticas

Tarobá Hotel – 3 estrelas
R. Tarobá, 1048 – Centro
Tel: (45) 2102-7770

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Marcy, Tudo bem? Não, eu não aconselho a ficar em 2 hotéis. Eu fico em vários diferentes para justamente poder dar opções aos leitores. Da o hotéis com preços diferentes. bjos

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.