Comida Brasileira em Orlando

Por uma destas estranhas coisas da estrada, precisava ir até uma Best Buy e acabei usando os serviços do Reinaldo Ramos – motorista brasileiro que conhece Orlando como a palma da mão. Ele estava indo almoçar no Camila’s e perguntou se eu não queria comer a melhor comida brasileira em Orlando. Aceitei, claro! O Camila’s não é o único restaurante brasileiro em Orlando, mas é considerado um dos melhores.

Como gosto de experimentar coisas novas, novos sabores e tal, não conseguia entender bem pessoas visitando outros países e procurando por comida que temos todos os dias. Mas o Reinaldo me contou um pouquinho da história do lugar, me apresentou o Alex Alencar – um dos proprietários – e disse que almoça lá todos os dias.

Leia também >> Viajar sozinha para a Disney

 

O Camila’s foi adquirido por dois funcionários: o Alex, que trabalhava como lava-pratos e o Leonardo que era garçom. Fizeram uma transformação que resultou neste super sucesso entre os brasileiros.

Camila's Restaurante | Viajante Solo

Assim como o Reinaldo, muitos outros brasileiros que moram em Orlando fazem isso também. É um lugar onde, além da comidinha super gostosa e farta, você ouve a sua língua, toma Guaraná Antarctica, assiste a TV Globo e é super bem tratado. Pensando pelo lado dos expatriados dá para entender como começou o estrondoso sucesso que o Camila´s faz nos Estados Unidos desde 1989, quando abriram o primeiro restaurante em Miami.

Mas não é só de expatriados que o Camila´s vive. O restaurante está sempre cheio de ônibus e vans que lotam o estacionamento, pois oferece uma variedade de comidinhas deliciosas, em sistema de buffet e tudo por um preço único de U$ 14,95 (Janeiro 2016). E tem mais: se você ligar com antecedência e houver disponibilidade, eles buscam no seu hotel. Não é muito legal?

Camila's Buffet | Viajante SoloNo buffet, uma variedade grande de saladas e pratos quentes, sem esquecer do tradicional e delicioso feijão nosso de cada dia. E o que acha de uma picanha como essa? O prato de picanha é cobrado por fora, mas super vale a pena, pois a carne é deliciosa!

Camilla's Picanha | Viajante Solo

Como sobremesa você encontra várias opções como doce de leite, brigadeiro de colher, pudim e um delicioso doce de coco.

Camilla's Sobremesas | Viajante Solo

Tudo isso em um ambiente super clean e aconchegante! Você realmente se sente em casa e pode considerar que o Camilla’s é um pedacinho bem representativo do Brasil em Orlando. Para ter um cupom de 10% desconto, acesse o site do restaurante e preencha um formulário. Receberá seu desconto por e-mail.

Camilla's Ambiente | Viajante Solo

Gostei muito de ter conhecido o Camilla’s e é imprescindível dar uma passadinha por lá para dar um descanso ao seu estômago. Vai comer muito bem, com um preço justo e ser super bem atendido.

Serviço:

O Viajante Solo foi surpreendido ao final do almoço, ganhando uma cortesia do Alex Alencar! Muito obrigada! Mas isso não interferiu em nossa opinião sobre o local.  

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou suspeita pra falar porque vou lá todo ano, mas adoro o Camilla’s! Realmente, comida boa (ai, essa picanha!!), atendimento ótimo e preço bom!! E vou te falar que várias vezes eu demorei bem mais pra sair do Camilla’s porque tava vendo o capítulo da novela hahahaha!

  2. Se eu fosse pra Orlando só de férias, naquele esquema de 7 ou 15 dias e tal, dificilmente iria comer em restaurante brasileiro (apesar da ótima cara da picanha e do brigadeiro rs), mas total entendo o pessoal que está fazendo intercâmbio, morando fora por um tempo etc querer matar saudades de casa! Não é caro e pelo que vc falou é home away from home pros brasileiros em Orlando!

  3. Boa tarde, Denise,

    Penso que além da comidinha que fala ao coração, pois traz a clientela de volta ao “berço gastronômico brasileiro”, bom atendimento e ambiente agradável realmente são mesmo um diferencial. E quando você vem nos falar de “brigadeiro de colher” e “doce de coco”… pronto… já estou abalada!

    Um beijo,

    Lena

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here