Home Site Map

Site Map

Aqui você encontra todas as páginas do Viajante Solo, em ordem alfabética, para facilitar a sua navegação em nosso conteúdo.

[vc_wp_pages title=”PÁGINAS”]

ÚLTIMOS ARTIGOS

Seguro Viagem Anual: como funciona e quem deve contratar

Para quem está constantemente de malas prontas, pode ser muito mais vantajoso contratar um seguro viagem anual, pois ele garante uma economia super atrativa, podendo chegar a até 60% de redução no valor, se comparado a compra dos planos convencionais e individuais a cada viagem. Veja como funciona!

Visita ao Marco das Três Fronteiras, Foz do Iguaçu

O Marco das Três Fronteiras e seu obelisco pintado com as cores do Brasil, representa a paz entre os povos e marca o limite territorial entre Brasil, Argentina e o Paraguai. Confira todos os detalhes para poder visitar o Marcos das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu.

Visita a Mesquita Omar Ibn Al-Khattab, Foz do Iguaçu

A visita a Mesquita Omar Ibn Al-Khattab é uma das paradas do City Tour de Foz do Iguaçu que concentra o maior número de muçulmanos na América Latina. Veja todos os detalhes para você visitar Mesquita que foi construída pela união e esforço da comunidade islâmica da cidade.

Visita ao Templo Budista de Chen Tien , Foz do Iguaçu

Um dos passeios em Foz do Iguaçu para quem quer desacelerar e recarregar as energias é a Visita ao Templo Budista de Chen Tien. Com jardins belíssimos, você verá mais de 120 estátuas com representações do Budismo. Veja todas as dicas práticas para fazer o passeio até lá!

Visita as Cataratas do Iguazu, Misiones, Argentina

Declarada Patrimônio da Humanidade em 1984 e considerada uma das Maravilhas Naturais do Mundo, as Cataratas do Iguazu, localizada em Misiones, na Argentina é um passeio que deve entrar em seu roteiro. Lá é mais bonito que no Brasil? Decida lendo este texto e vendo as imagens.

Visita as Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro)

Passeio imperdível em Foz do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu são Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza! Confira as dicas para organizar a sua visita ao Parque e aproveitar ao máximo o passeio!