Viajante Solo Denise Tonin
Podcast Papo de Viajante Solo
Melhores Dicas para Viajar Sozinha no Whats
Canal Viajante Solo no Telegram


  MENTORIA para viajar sozinha  


Você tem medo de viajar sozinha


Quer muito viajar, mas se sente insegura 


Não sabe por onde começar

e tem medo que algo dê errado


Como funciona a mentoria para Viajar Sozinha


Mentoria para Viajar Sozinha

Click Rose Marques

Nós vamos fazer encontros online e o meu papel durante a mentoria para viajar sozinha será o de te guiar para  lidar com o medos e inseguranças e mostrar o passo a passo para você tirar a sua viagem dos sonhos do papel.


Vou te mostrar as ferramentas que uso para que a viagem seja tranquila e segura para que você possa se (re)conhecer e se (re) conectar. Você vai aproveitar cada minuto de liberdade que viajar sozinha proporciona e vai voltar sempre uma pessoa diferente da que partiu.  


Durante a mentoria para viajar sozinha você vai encontrar a autoconfiança necessária para uma viagem solo incrível, onde não haverá espaço para medo ou dúvida! As viagens vão te fazer cada vez mais forte, mais livre e consciente da sua capacidade de realização.

Quais resultados você pode esperar


Reconhecimento


Vamos (re)desenhar juntas o seu estilo de viajar para que você possa sempre ter as melhores experiências durante a sua viagem solo. 

Confiança


Você terminará a mentoria para viajar sozinha com confiança para  realizar qualquer viagem que você queira. Chega de apenas ficar sonhando e olhando a viagem das outras pessoas. Chegou a sua hora de vivenciar as experiências que sempre sonhou na melhor companhia: você!

Autonomia 


Durante a mentoria de viagem, vamos percorrer juntas cada passo da organização prática e você aprenderá a ser independente para organizar uma viagem única e do seu jeito. Você terá acesso as melhores ferramentas que existem para facilitar toda a organização da sua viagem sozinha.


Expertise


Você não precisa descobrir tudo sozinha. A mentoria para viajar sozinha tem o papel de dar o caminho mais rápido e correto. Você vai terminar esta mentoria pronta para organizar qualquer viagem solo como uma expert. Vou te passar tudo o que aprendi acertando e errando nos mais de 15 anos viajando sozinha.

Etapas da mentoria de viagem individual


Descoberta

1ª  sessão
Vamos entender quem é você como viajante, o que você gosta e não gosta, o que você conhece e o que gostaria de descobrir para viajar sozinha de forma confiante e tranquila.

Vamos trabalhar eventuais impedimentos e crenças sobre viajar sozinha. 

Perfil & Viagem Única

2ª  sessão
Com os resultados da etapa de reconhecimento, vamos desenhar seu estilo de viagem para que você possa sempre ter as melhores experiências durante as viagens.

Vamos trabalhar pontos que vão fazer você valorizar cada vez mais a sua própria companhia e tornar a sua uma experiência só sua
  

Prática

4 sessões 

Passo a passo para planejar sua viagem sozinha de forma inteligente, econômica e segura para você viver uma experiência inesquecível!


Temas abordados: viajar sozinha, escolha do destino, visto & documentação, passagens aéreas, rodoviárias ou ferroviárias, imigração, passeios, compra de ingressos antecipados, moeda , hospedagem, saúde & segurança, roteiro e bagagem.   

O que você recebe durante a mentoria 


  • 6 sessões individuais de 1h30 (online)
  • Acesso as gravações das sessões (áudio e vídeo)
  • Contato direto comigo pelo whatsapp 
  • Acesso a desconto exclusivo no seguro viagem  
  • Acesso aos melhores amigos do Instagram, onde mostro todos detalhes e planejamento das minhas viagens

Ficou com alguma dúvida?


Mande um e-mail para denise@viajantesolo.com.br ou uma mensagem no whats

Sobre Denise Tonin


Denise Tonin é publicitária, pós-graduada em Marketing e Practitioner em PNL.


Em 2015, deixou a iniciativa privada para se dedicar exclusivamente ao blog Viajante Solo e aos projetos próprios voltados ao tema viajar sozinha.


Viajante solo por opção e paixão, já visitou 28 países sozinha e conhece mais de 20 estados brasileiros. Um de seus maiores prazeres é viajar e compartilhar suas experiências, erros e acertos, a fim de incentivar mais e mais mulheres a viverem essa experiência. 


"Viajar sozinha é uma ferramenta que vai muito além do turismo propriamente dito. É uma experiência prazerosa de desenvolvimento pessoal, que nos leva a ter mais confiança, autonomia, amor próprio e liberdade. É quando entendemos a força e a capacidade de realização que temos! E que somos, definitivamente, a nossa melhor companhia".  (Denise Tonin)


Leia Mais

Denise Tonin Paris

Fique por dentro das novidades


instagram

Telegram

Whats APP

Ninguém é livre se não é dono de si mesmo! Epicteto


Copyright 2020 - Denise Tonin | Viajante Solo - All Rights Reserved