Durante as Olimpíadas eu estava a trabalho e, por vezes, tínhamos horários ingratos. Por isso, a empresa para a qual eu trabalhei reservou um quarto do hotel do aeroporto do Galeão, chamado Rio Aeroporto Hotel, onde pudéssemos guardar materiais, dormir nos horários ingratos e ter um apoio nas longas esperas.
Confira as de passagens aéreas para sua próxima viagem
O hotel fica localizado no terceiro andar do Terminal 1, então é uma super mão na roda para quem tem uma conexão longa e está mortinho de cansado.
Reserve seu hotel no Rio de Janeiro com condições especiais e a possibilidade de cancelamento gratuito!
O quarto é espaçoso e bem confortável. O grande problema para alguns pode ser a falta de janelas. Para mim, particularmente, não incomodou e como é uma hospedagem rápida, não vejo grande problema em relação a isso. Quando estamos em conexão, sem dormir e exaustos, o que mais importa é o conforto da cama e um bom banho para repor as energias, não é mesmo? Tem TV a cabo, ar condicionado, telefone, frigobar, internet e cofre.
Não esqueça de contratar o seguro viagem, imprescindível quando viajamos sozinhas! . Compare os planos e as seguradoras e escolha o melhor seguro viagem para você
O banheiro tem uma boa ducha, secador de cabelo, um roupão e amenities.
Pensando em alugar um carro? Compare os melhores preços em mais de 100 locadoras
O café da manhã é simples, mas muito gostoso. Foi o que mais aproveitei durante meus dias desgastantes no aeroporto.
Confira os planos para comprar um chip com internet 4G ilimitada e ficar conectada durante toda a viagem
Apesar de não ter me hospedado verdadeiramente, só fiz usos rápidos das acomodações, achei o hotel bastante confortável. A recepção é 24 horas e o pessoal bem simpático. Então, pode ser uma boa opção pra quem não quer sair do aeroporto para procurar outras opções ao redor.
Veja outras opções de hotéis próximos ao Aeroporto do Galeão!
Boa tarde, Denise,
Sempre tive curiosidade sobre esse hotel. Ele é uma boa opção para quem embarcará em horários “esquisitos” e não quer correr o risco de ficar preso no trânsito do Rio. Boa resenha!
Abração,
Lena
Boa tarde, Lena! Verdade! Quebra um galhão! Obrigada pela visitinha. beijos