Bar Do Horto sossego e charme pertinho do Jardim Botânico | Viajante Solo

O Horto é um bairro super tranquilo, cercado de verde (fica ao lado do Jardim Botânico) e na Pacheco Leão há diversos bares e restaurantes super legais, como o Borogodó que adoro! Esta semana fui encontrar com um amigo e optamos pelo Do Horto para experimentar. Que surpresa boa!

Bar Do Horto Fachada | Viajante SoloO bar e restaurante fica na Pacheco Leão esquina com a Abreu Fialho e mora em um casarão antigo pintado de verde limão. Com mesinhas na rua, atrai muito movimento à noite e oferece música ao vivo, mas isso eu ainda não conferi, tenho que voltar lá pra ver. Mas pelo que comentam é super movimentado.

Bar do Horto Àrea Externa | Viajante SoloNa área interna uma decoração descolada, com as paredes coloridas com a colagem de diversos papéis de presente. Diversos objetos espalhados na decoração e uma iluminação especial dão o aconchego do espaço.

Bar do Horto Ambiente Interno | Viajante Solo

O cardápio é bem variado e o Do Horto já foi eleito duas vezes pelo Comer & Beber, como o melhor lugar para ir a dois. Mas pode ir solo também que tá tudo OK. As meninas que atendem no lugar são super solícitas e simpáticas e vão te fazer sentir super a vontade! O menu executivo para o almoço tem diversas opções e atende a vários gostos e os preços variam de R$ 31 a 36,00, porção individual.

Do Horto Menu Executivo | Viajante Solo

Minha escolha foi pelo carro chefe da casa, O Bobó de Camarão (R$ 36,00 – Set 2016) que estava delicioso e na medida para você ficar super satisfeita!

Bobo de Camarão do Bar do Horto Viajante Solo | Viajante Solo

Se você optar em ir à noite o menu é recheado de opções e me chamou a atenção as Pizzas de Tapioca. Devem ser uma delícia! Louca para voltar e conhecer o lado noturno do bar Do Horto!

Bar do Horto Pizza de Tapioca | Viajante SoloServiço

Do Horto
Rua Pacheco Leão, 780, Jardim Botânico
Tel: (21) 3114-8439
Horários: Ter a dom, de meio-dia às 2h

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here