fbpx

Guia Viajar Sozinha em Segurança

HomeViajar SozinhaPlanejamentoComo administrar as milhas com AwardWallet

Como administrar as milhas com AwardWallet

Planner Viajante Solo

JÁ ESTÁ ME SEGUINDO NO INSTAGRAM? BORA VOAR!

28,3k Seguidores
Seguir

Com cada vez menos tempo para tantas atividades no dia a dia fica difícil administrar as milhas, não é mesmo? São pontos nas companhias aéreas, em farmácias, hotéis, postos de gasolina, cartões de crédito e por aí vai.

Leia também

Como planejar a primeira viagem sozinha

Primeira viagem internacional sozinha: por onde começar

E isso tudo bem administrado não só gera a possibilidade de tirar passagens aéreas, mas trocar por produtos também. E como não perder nenhum pontinho? Administrando tudo em um só lugar. Eu estou usando o AwardWallet.com para administrar as milhas, mas claro que existem outros também que você pode experimentar. O que vale é não perder nenhuma milha e viajar cada vez mais.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Confira as melhores tarifas para sua estadia

Como administrar as milhas

O AwardWallet cadastra seus programas de pontos em um só lugar e a grande vantagem é que ele tem quase tudo que você possa imaginar. E sim, ele também tem os programas de pontuação das empresas brasileiras: Panvel, Vivo, Tam, Gol, TudoAzul, Sempre Presente, etc.

AwardWallet Tela Geral | Viajante Solo

Ele agrupa os programas de pontos por categorias e assim fica tudo mais fácil, pois ele organiza todas estas informações em um só lugar. Não se preocupe com a questão das senhas, pois na hora de cadastrar, você pode optar em guardar as senhas localmente no seu computador ou com eles. É você quem decide.

AwardWallet Tela Senhas | Viajante Solo

Confira as de passagens aéreas para sua próxima viagem

Para cadastrar seus programas você deverá ter os dados de acesso de todos eles. Aí que mora a chatice, pois cada programa pede uma coisa diferente. Pode ser CPF, e-mail ou usuário para login e, para a senha, pode ser PIN, números, números e letras, etc. Muita coisa!

Mas você fará isso apenas no começo e ele te ajuda a lembrar indicando para cada programa, o que deve ser inserido como login e senha.

AwardWallet Tela Cadastro Programa | Viajante Solo

Depois que você inserir todos os seus programas, terá uma relatório agrupado por categoria e o que percebi em relação aos programas de pontos nacionais é que ele tem dificuldade de ver a expiração em alguns casos. Mas não tem problema, porque você pode inserir a expiração de forma manual, editando a sua conta, usando o lápis.

AwardWallet Relatorio | Viajante Solo

Planner Viajante Solo

Quando o AwardWallet identificar que você tem milhas a expirar, ele enviará um e-mail informando a data de expiração e você poderá tomar alguma providência.

AwardWallet Email | Viajante Solo

Outras funcionalidades

Além do básico, existem outras funcionalidades legais:

  • Você pode cadastrar outra pessoa para administrar as milhas em conjunto;
  • Na aba Promos (no munu superior) você consegue ver as promoções de pontos das empresas, separadas por categorias e por região.
  • Para programas de pontos que não estão no AwardWallet é possível acompanhar também, inserindo os dados manualmente.
  • Você pode baixar um aplicativo para o seu celular Android ou IOS

Não esqueça de contratar o seguro viagem para sua viagem solo. Faça uma cotação nas melhores seguradoras e escolha o plano ideal para você e para o seu estilo de viagem.

Tendo seus programas de pontos organizados em um só lugar fica muito mais fácil não perder nenhum pontinho e trocar por passagens aéreas para a viagem dos seus sonhos ou, se não tiver pontos suficientes, pode completar com dinheiro ou ainda trocar por produtos.

E você? Qual programa usa? Se tiver alguma outra dica, coloque nos comentários e vamos ajudar outros viajantes apaixonados!

Salvo algumas exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências do Viajante Solo são custeadas com recursos próprios da autora, Denise Tonin. Por isso, se você achou esse conteúdo útil para a sua viagem, poderá adquirir os produtos oferecidos, como o Planner de Viagem, o Guia Viajar Sozinha em Segurança ou a Mentoria para Viajar Sozinha. Ficarei muito feliz e grata pelo seu apoio!

Guia Viajar Sozinha em Segurança

Planner Viajante Solo

Planner Viajante Solo

3 COMENTÁRIOS

  1. Ailton, tudo bem? Que bom que achou interessante. Facilita um pouco a nossa vida, né? O cupom seria tipo um desconto para fazer upgrade para a versão paga do aplicativo e deve ser distribuído por eles ou por parceiros. Não sei onde você pode obtê-lo. Mas acho que não tem necessidade, você pode usar a versão free que já ajuda muito. 🙂 Abs

DEIXE UM COMENTÁRIO!

Please enter your comment!
Insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo, pois o mesmo está protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998