hotel do aeroporto do galeão

Durante as Olimpíadas eu estava a trabalho e, por vezes, tínhamos horários ingratos. Por isso, a empresa para a qual eu trabalhei reservou um quarto do hotel do aeroporto do Galeão, chamado Rio Aeroporto Hotel, onde pudéssemos guardar materiais, dormir nos horários ingratos e ter um apoio nas longas esperas.

O hotel fica localizado no terceiro andar do Terminal 1, então é uma super mão na roda para quem tem uma conexão longa e está mortinho de cansado.

O quarto é espaçoso e bem confortável. O grande problema para alguns pode ser a falta de janelas. Para mim, particularmente, não incomodou e como é uma hospedagem rápida, não vejo grande problema em relação a isso. Quando estamos em conexão, sem dormir e exaustos, o que mais importa é o conforto da cama e um bom banho para repor as energias, não é mesmo? Tem TV a cabo, ar condicionado, telefone, frigobar, internet e cofre.

hotel-do-aeroporto-do-galeao-quarto

O banheiro tem uma boa ducha, secador de cabelo, um roupão e amenities.

hotel-do-aeroporto-do-galeao-banheiro

O café da manhã é simples, mas muito gostoso. Foi o que mais aproveitei durante meus dias desgastantes no aeroporto.

hotel-do-aeroporto-do-galeao-cafe-da-manha

Apesar de não ter me hospedado verdadeiramente, só fiz usos rápidos das acomodações, achei o hotel bastante confortável. A recepção é 24 horas e o pessoal bem simpático. Então, pode ser uma boa opção pra quem não quer sair do aeroporto para procurar outras opções ao redor.

Veja outras opções de hotéis no Rio de Janeiro!Banner Booking | Viajante Solo

Compartilhar
Artigo anterior16 dicas para economizar na sua viagem sozinha
Próximo artigoLivro: Mas você vai sozinha? de Gaia Passarelli
Cariúcha da gema, amante de um bom livro e de dias chuvosos. Descobriu faz um tempão que viajar sozinha é uma experiência incrível e que muda toda a perspectiva da vida! Agora, se denomina viajante solo por paixão e opção! Idealizadora da Solo Travel Week e do Programa Viajante Solo, seu objetivo é incentivar cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, Denise,
    Sempre tive curiosidade sobre esse hotel. Ele é uma boa opção para quem embarcará em horários “esquisitos” e não quer correr o risco de ficar preso no trânsito do Rio. Boa resenha!
    Abração,
    Lena

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here