Hotel Review Querido Bed and Breakfast, Buenos Aires | Viajante Solo

Quer ficar em um bairro diferente e se sentir em casa em Buenos Aires? QUERIDO HOTEL (Juan Ramírez de Velasco 934 ou Velasco com Serrano) que fica na Villa Crespo. A dica veio do blog do Túlio Bragança, Aires Bueno, onde você encontra muita informação bacana para a sua viagem.

Voltando ao Querido, eu simplesmente amei ficar lá porque a minha viagem foi super slow, sem muita afobação para ver e conhecer as coisas. A Villa Crespo é um bairro um pouco mais afastado das atrações turísticas, mas encantador. Ao redor do hotel é super tranquilo, com ótimos restaurantes, super perto de Palermo e, para quem tem interesse em compras, com muitos outlets.

Querido Hotel Buenos Aires Fachada | Viajante Solo

O quarto do Querido é bem espaçoso e confortável. Tem TV  com vários canais e ar condicionado que funciona super bem. Peguei uns dias bem quentes. A única coisa que senti falta foi de um frigobar, mas nada grave, pois descendo as escadas ou o elevador para os preguiçosos de plantão, tem uma geladeira com tudo que você precisa: água, refris, cerveja, etc.

Querido Hotel, Buenos Aires Quarto | Viajante Solo

Eu estava querendo descansar e pensar na vida então esta sacadinha que tinha no meu quarto foi ideal para relaxar, tomar um bom vinho da adega da casa e olhar o movimento.

Querido Hotel Buenos Aires Sacada | Viajante Solo

O banheiro também é legal e a ducha muito boa. Um banho quentinho depois de bater perna o dia todo é tudo de bom. Tem secador de cabelos e shampoo, condicionador e sabonete.

Querido Hotel Buenos Aires Banheiro | Viajante Solo

A casa onde fica o Querido é super fôfa e muito aconchegante. Não é grande, mas as áreas comuns são lindamente decoradas e você pode ficar horas olhando os pequenos detalhes. Na sala tem um PC para você acessar a internet, apesar de que o wifi funciona super bem em todos os pontos da casa, inclusive nos quartos.

Querido Hotel Buenos Aires | Viajante Solo

Existem vários guias de viagem e revistas, além de todas as informações de passeios, caso você não tenha programado nada. E qualquer informação que você precise sobre a cidade poderá contar com o staff que está sempre pronto a te atender e te dar todas as informações.

O café da manhã é uma delícia e foi responsável por alguns kgs a mais que trouxe na mala. Pãezinhos deliciosos, frios, café e leite. Mais do que suficiente para repor as energias antes de sair para explorar a cidade.

Querido Hotel Buenos Aires Banheiro | Viajante SoloQuerido Hotel Buenos Aires Banheiro | Viajante SoloQuerido Hotel Buenos AiresCafé da Manhã | Viajante Solo

Fiquei viciada no doce de leite e até hoje não sei mais como viver sem ele.

Querido Hotel Buenos Aires Doce de Leite | Viajante Solo

Cansou de ficar no quarto? Não tem problema. Tem um jardinzinho de inverno super aconchegante para você tomar um vinho com MPB tocando ao fundo. Acho que não falei, mas um dos donos do Querido é a Mariana, que é brasileira. Infelizmente, não a conheci.

Querido Hotel Buenos Aires Jd de Inverno | Viajante Solo

Aproveito pra deixar aqui um agradecimento super especial para a equipe que me atendeu super bem e que me fez sentir em casa: os Queridos Roman, Aline, Ali e Leo! Obrigada por fazerem a minha viagem muito mais gostosa!

Somos afiliados do Booking e isso quer dizer que, se você fizer a sua reserva de hotel pelo nosso link, ganharemos comissão para melhorar o blog e você não pagará nada a mais por isso.

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.