Hostel Review Che Lagarto Curitiba, Paraná | Viajante Solo

Na minha última ida a Sampa, me hospedei no Che Lagarto Vila Mariana e adorei tudo! Resolvi repetir a dose em Curitiba pra ver como era e não decepcionou! O bom de ficar em redes é que você já sabe o que esperar. Claro, que cada um tem as suas particularidades, mas em termos de infraestrutura são todos bem parecidos e muito bons. Sem surpresas!

Che Lagarto Curitiba Fachada | Viajante Solo

A localização do Che Lagarto Curitiba é maravilhosa. Você está a 1 quadra da Av. 7 de Setembro, onde está o Shopping Curitiba com toda infra de restaurantes e, bem em frente tem a “canaleta” para os famosos ônibus biarticulados, onde transitam as principais linhas de ônibus da cidade. Os principais pontos de interesse estão a, no máximo, 3 km de distância do hostel. Facilita muito turistar pela cidade!

Pertinho da data da minha viagem, recebi um e-mail super querido da gerente, Amanda Carvalho, explicando tudo o que está incluso na reserva e oferecendo o serviço de transfer do aeroporto para o hostel, feito com o parceiro do Che. Pude tirar as minhas dúvidas sobre a localização e é um carinho que adoro receber! A gente se sente bem vinda antes mesmo de chegar!

banner-hostelworld_posts

O café da manhã é servido no terraço, de 7 às 10, e é bem sortido com sucos, diversos tipos de pães, frutinhas, cereais e a alegria da Kelly todo dia de manhã que prepara o café com muito carinho e faz bolos incríveis!

Che Lagarto Curitiba Cafe da Manha | Viajante Solo

A conexão wifi é gratuita e muito boa. Cada andar tem uma caixinha para distribuir o sinal, então funciona super bem. Eu fiquei no terceiro e último andar e a ótima notícia pra quem está carregado de coisas como eu estava: tem elevador!

Che Lagarto Curitiba Frases | Viajante Solo

A recepção é 24 horas e tem uma equipe incrível e super disponível pra te ajudar com táxi, mapinha, pedidos de restaurante e informações sobre a cidade ! Sara, Amanda, Adriano e Leo, super obrigada pela atenção. Lá também tem água e bolos deliciosos, além de dois computadores para acesso à internet.

Che Lagarto Curitiba Recepção | Viajante SoloTodos os quartos do Che Lagarto – são 29 apartamentos no total – são privativos, sendo que os do térreo são um pouquinho menores. Então, tem acomodação pra todo tipo de viagem e viajante.

Fiquei em um quarto com cama de casal equipado com ventilador, telefone, secador de cabelo, amenities, cofre e cobertor para o friozinho de Curitiba. Uma coisa legal é que tem um monte de tomadas no quarto, então pude carregar toda a tralha eletrônica sem problema de ficar trocando toda hora.

Che Lagarto Curitiba Quarto | Viajante Solo

Serviço
Che Lagarto Curitiba
Rua Desembargador Motta, 1181 - Batel
Tel: +55 41 3207-2281

O Viajante Solo se hospedou à convite do Che Lagarto Curitiba, porém o texto é isento e reflete a minha experiência real durante os dias de hospedagem. #ap

22 COMENTÁRIOS

  1. Achei mara o hostel ter quartos privativos. Facilita muito a vida pra quem está viajando com o “zíper da mochila”.
    Não pude conhecer Curitiba ainda, mas quando eu for, já sei onde ficar 😀
    Beijooos
    Gaby

  2. Oi Denise!
    Nossa, que lugar bacana! Parece ser bem moderno e alegre. Amei a decoração, em especial o “life is now” na parede do seu quarto.
    Obrigada pela sugestão! 😉

  3. Oi Denise, adorei o post, ótima dica!! Pra mim saber que os quartos são privativos faz toda a diferença! O hotel parece ser fofo, com certeza vou considerar quando for pra Curitiba!!

  4. Oi, Tonin!
    Confio muito no seu bom gosto e já viu “furtar” essa sua dica para quando visitar Curitiba – que não conheço ainda, mas de 2016 não passa!
    Um beijo.
    Lena

    • Leninha, você vai adorar Curitiba. É uma cidade muito legal e com muitas coisas interessantes pra se fazer! Ótima opção de viagem em tempos de “crise”. beijão e obrigada pela visitinha

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here