Acho que, para a maioria das pessoas, não tem mais como não estar conectado nas viagens, certo? E pagar por roaming internacional nas operadoras brasileiras é uma tarefa para os fortes – e ricos, eu diria!

Então, a melhor solução é comprar um chip pré-pago em cada país que vamos visitar. Mas, ainda sim, tem um probleminha: a gente fica sem internet quando chega no destino e demora um pouco até chegar ao hotel, se acomodar, sair pra comprar um chip e ativar. Um tempo que você poderia estar relaxando ou conhecendo algum lugar novo.

Resolvi, então, procurar outra solução mais prática e achei a Travel Mobile, que oferece chips pré-pagos para Europa e Estados Unidos entregues na sua casa, ainda no Brasil. O prazo de entrega é de:

  • São Paulo e Rio de Janeiro 2 a 3 dias úteis
  • outros locais de 3 a 5 dias úteis

Estou usando aqui em Orlando e gostei tanto que me tornei parceira da empresa. Isso quer dizer que, se você adquirir seu chip pelo banner abaixo, ganharemos uma pequena comissão para manter o blog, mas você NÃO paga nada a mais por isso.

banner Travel Mobile_728x90_BR

Vantagens de usar a Travel Mobile

  • Chip pré-pago entregue na sua casa
  • Número de celular antes de viajar para deixar com a família
  • Quando chegar ao seu destino, o chip pré-pago está ativado e pronto pra usar
  • Você não paga nada para receber ligações do Brasil
  • Você fica livre do pagamento de roaming internacional
  • Planos para todas as necessidades (Voz, SMS e Dados), com preços atrativos
  • Suporte excelente e em português
  • Economia de tempo

Chip pré-pago Estados Unidos Viajante Solo

Como adquirir seu chip pré-pago

  1. Faça um cadastro na Travel Mobile
  2. Escolha Estados Unidos ou Europa e clique em solicitar chips
  3. Escolha o tamanho do chip e operadora
  4. Preencha todos os dados de entrega do chip
  5. Escolha o tipo de entrega (Simples ou Expressa)
  6. Insira os detalhes do Pagamento

Pronto! Sua solicitação foi feita! Agora é só aguardar a chegada do chip pré-pago pelo correio com todas as instruções para ativação!

Gostou da dica? Para saber tim tim por tim tim de como funciona o chip pré-pago da Travel Mobile, acesse a área de pergunta frequentes lá no site. Tem todas as informações bem explicadinhas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, usar o roaming do celular no exterior é a maior furada de todos, sai caríssimo!! Também sou fã de chips pré-pagos no exterior, acho que o custo x benefício valem muito à pena!!

  2. Foi muuuito útil ter um chip local na Alemanha (apesar de alguns problemas com a empresa de lá) e já saindo daqui com o chip é mais uma facilidade (no meu caso, eu comprei lá mesmo).

  3. Sou fã de chip pré-pago, ainda mais nos Estados Unidos, onde dá para encontrar chips com preços excelentes e que funcionam muito bem. Ótima dica!

    • Oi Gabi, claro que temos que aproveitar os wifis por aí, mas daí depende do seu uso da internet. E uso para ter um número para ligar em emergências, para ser encontrada e para postar o tempo todo. Não tenho muito saco de ficar catando wifi! kkkkkk O chip sai por volta de 22 dólares, mais caro do que se você comprar quando chegar na cidade, mas tem a vantagem de chegar na sua casa, antes da viagem e já estar ativado e funcionando 🙂 beijokas

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here