Hostel em São Paulo: Che Lagarto Vila Mariana

Você está procurando hostel em São Paulo ? Bem localizado? Perto do metrô (Ana Rosa) e com bares e restaurantes a 3 minutos de caminhada? Achou!

Meu estilo de viagem é mala light e de rodinhas e ainda não tinha me hospedado em um hostel. Nunca é tarde para experimentar! Continuo não compartilhando quartos, pois levo a sério o termo viajante solo! 😉 Mas… e quem disse que não há quartos privativos em hostel? Nada disso! Tem e são muito bons, como é o caso do Che Lagarto Vila Mariana (Rua Humberto I, 745, Vila Mariana).

O quarto não é grande, mas está longe de ser um aperto. Talvez para um casal ficasse um pouco apertado por conta de malas e tal. A cama é super confortável e todos os dias há serviço de limpeza. Fiquei com memória olfativa do lugar, porque todos os dias quando chegava exausta, o quarto estava super limpinho e perfumado!

Che Lagarto TV e Mesinha | Viajante Solo

Senti falta de um lugarzinho pra abrir a mala. Tá bem, eu estava com um malão, já que fui participar de uma feira e traria muito material. Acabei usando esta mesinha e percebi que é o que todos fazem. TV de tela plana, mas não me lembro bem se haviam vários canais, pois não ligo muito para TV. WI fi e ar condicionado super possantes!

O banheiro é dividido em dois espaços com a pia no meio com secador de cabelo e amenities. A ducha é ótima e tem lugarzinho para pendurar a toalha dentro do box!

Che Lagarto Banheiro | Viajante Solo

O café da manhã é simples e super gostoso. Para mim estava perfeito! Sucos, pão francês e de forma, frios, geleia, cream cheese, manteiga e frutas. Mesa comunal e a oportunidade de fazer novas amizades.

Che Lagarto Café da Manha | Viajante Solo

Cozinha equipada onde você pode preparar a sua refeição ou guardar as suas compras. O staff é super atencioso e sempre disposto a te ajudar. Ainda há tablets à disposição para acesso a internet.

Che Lagarto Espaços | Viajante Solo

Decoração descontraída, colorida e com muitas frases legais! Gosto destes ambientes que te dão ânimo e te empurram pra frente.

Che Lagarto Decoração | Viajante Solo

De quebra, localização perfeita! Fica na esquina da Joaquim Távora, onde tem vários restaurantes e bares legais; perto do Ibirapuera, além de ter metrô a uma distância de duas quadras. Olha o mapinha que fiz especialmente para você!

E você já se hospedou em algum Che Lagarto? Conte a sua experiência e ajude outros viajantes!

Para encontrar e reservar seu hostel, clique no banner do nosso parceiro Hostelworld, o maior diretório de hostels no mundo todo!banner-hostelworld_posts

 

Passo a Passo para Viajar Sozinha

16 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o post! SP é uma cidade com hospedagens caríssimas, gostei de saber que o Che Lagarto, apesar de ser um Hostel, tem opção de quartos privativos e um ambiente aconchegante. E a localização também é ótima! Com certeza será uma opção a considerar em uma próxima ida à SP!

  2. Oiii, super amei o post até porque essa semana estarei hospedada lá e ajudou muito a me passar confiança. Ja estive outra vez em um Che, o de Ilha Grande, Angra dos reis e super recomendo!!! É maravilho, tanto o atendimento quanto as acomodações. Além de você ficar em uma ilha que não tem carro, não tem transito e você consegue relaxar por completo.

    • Barbara, que legal! Essa foi a minha segunda vez de Che e onde tiver eu estou indo, porque adoro! Estou louca pra conhecer o de Ilha Grande que dizem ser o máximo! Que bom que você recomenda! Obrigada pela visita! beijos

  3. Adoro Hostel que já pensa nos casais e/ou pessoas que preferem ficar em quartos privativos.
    Eu acho o ambiente super descontraído, bacana, divertido, desde que eu possa ter tranquilidade na hora de dormir.
    Quero conhecer um Che em nossa próxima viagem 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.