fbpx

Guia Viajar Sozinha em Segurança

HomeBrasilSão PauloHostel em São Paulo: Che Lagarto Vila Mariana

Hostel em São Paulo: Che Lagarto Vila Mariana

Onde se hospedar em São Paulo

Planner Viajante Solo

JÁ ESTÁ ME SEGUINDO NO INSTAGRAM? BORA VOAR!

28,3k Seguidores
Seguir

Você está procurando hostel em São Paulo ? Bem localizado? Perto do metrô (Ana Rosa) e com bares e restaurantes a 3 minutos de caminhada? Achou!

Meu estilo de viagem é mala light e de rodinhas e ainda não tinha me hospedado em um hostel. Nunca é tarde para experimentar! Continuo não compartilhando quartos, pois levo a sério o termo viajante solo! 😉 Mas… e quem disse que não há quartos privativos em hostel? Nada disso! Tem e são muito bons, como é o caso do Che Lagarto Vila Mariana (Rua Humberto I, 745, Vila Mariana).

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Confira as melhores tarifas para sua estadia

O quarto não é grande, mas está longe de ser um aperto. Talvez para um casal ficasse um pouco apertado por conta de malas e tal. A cama é super confortável e todos os dias há serviço de limpeza. Fiquei com memória olfativa do lugar, porque todos os dias quando chegava exausta, o quarto estava super limpinho e perfumado!

Che Lagarto TV e Mesinha | Viajante Solo

Senti falta de um lugarzinho pra abrir a mala. Tá bem, eu estava com um malão, já que fui participar de uma feira e traria muito material. Acabei usando esta mesinha e percebi que é o que todos fazem. TV de tela plana, mas não me lembro bem se haviam vários canais, pois não ligo muito para TV. Wi fi e ar condicionado super possantes!

Confira as de passagens aéreas para sua próxima viagem

O banheiro é dividido em dois espaços com a pia no meio com secador de cabelo e amenities. A ducha é ótima e tem lugarzinho para pendurar a toalha dentro do box!

Che Lagarto Banheiro | Viajante Solo

Planner Viajante Solo

O café da manhã é simples e super gostoso. Para mim estava perfeito! Sucos, pão francês e de forma, frios, geleia, cream cheese, manteiga e frutas. Mesa comunal e a oportunidade de fazer novas amizades.

Che Lagarto Café da Manha | Viajante Solo

Pensando em alugar um carro? Compare os melhores preços em mais de 100 locadoras

Cozinha equipada onde você pode preparar a sua refeição ou guardar as suas compras. O staff é super atencioso e sempre disposto a te ajudar. Ainda há tablets à disposição para acesso a internet.

Che Lagarto Espaços | Viajante Solo

Decoração descontraída, colorida e com muitas frases legais! Gosto destes ambientes que te dão ânimo e te empurram pra frente.

Che Lagarto Decoração | Viajante Solo

Não esqueça de contratar o seguro viagem, imprescindível quando viajamos sozinhas! . Compare os planos e as seguradoras  e escolha o melhor seguro viagem para você

De quebra, localização perfeita! Fica na esquina da Joaquim Távora, onde tem vários restaurantes e bares legais; perto do Ibirapuera, além de ter metrô a uma distância de duas quadras. Olha o mapinha que fiz especialmente para você!

E você já se hospedou em algum Che Lagarto? Conte a sua experiência e ajude outros viajantes!

Confira os planos e compre um chip com internet 4G ilimitada para ficar conectada durante toda a viagem

Para encontrar e reservar seu hostel, clique no banner do nosso parceiro Hostelworld, o maior diretório de hostels no mundo todo!

Salvo algumas exceções devidamente sinalizadas, todas as viagens e experiências do Viajante Solo são custeadas com recursos próprios da autora, Denise Tonin. Por isso, se você achou esse conteúdo útil para a sua viagem, poderá adquirir os produtos oferecidos, como o Planner de Viagem, o Guia Viajar Sozinha em Segurança ou a Mentoria para Viajar Sozinha. Ficarei muito feliz e grata pelo seu apoio!

Guia Viajar Sozinha em Segurança

Planner Viajante Solo

Planner Viajante Solo

16 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o post! SP é uma cidade com hospedagens caríssimas, gostei de saber que o Che Lagarto, apesar de ser um Hostel, tem opção de quartos privativos e um ambiente aconchegante. E a localização também é ótima! Com certeza será uma opção a considerar em uma próxima ida à SP!

  2. Oiii, super amei o post até porque essa semana estarei hospedada lá e ajudou muito a me passar confiança. Ja estive outra vez em um Che, o de Ilha Grande, Angra dos reis e super recomendo!!! É maravilho, tanto o atendimento quanto as acomodações. Além de você ficar em uma ilha que não tem carro, não tem transito e você consegue relaxar por completo.

    • Barbara, que legal! Essa foi a minha segunda vez de Che e onde tiver eu estou indo, porque adoro! Estou louca pra conhecer o de Ilha Grande que dizem ser o máximo! Que bom que você recomenda! Obrigada pela visita! beijos

  3. Adoro Hostel que já pensa nos casais e/ou pessoas que preferem ficar em quartos privativos.
    Eu acho o ambiente super descontraído, bacana, divertido, desde que eu possa ter tranquilidade na hora de dormir.
    Quero conhecer um Che em nossa próxima viagem 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO!

Please enter your comment!
Insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo, pois o mesmo está protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998