Hotel no Centro de Foz do Iguaçu Tarobá Hotel | Viajante Solo

Se você está buscando um hotel no centro de Foz do Iguaçu, melhor bairro para se hospedar enquanto estiver na cidade, recomendo o Tarobá Hotel também. Também porque vai depender do seu estilo de viagem e do seu orçamento. Eu fiquei no Mirante Hotel, da mesma rede, nos três primeiro dias e depois fui para o Tarobá.

O Tarobá fica na rua de mesmo nome e está a duas quadras do Terminal de Ônibus Urbano, caso você vá fazer seus passeios por conta própria, não utilizando as agências de turismo que oferecem os passeios. Fica a duas quadras da Av. Brasil onde você tem as casas de câmbio, restaurantes e todo o comércio da cidade. Eu gostei muito da localização e também do conforto do hotel e a amabilidade do staff.

Leia Também >> Viajar sozinha para Foz do Iguaçu: roteiro e dicas

Quarto

Fiquei no apartamento Double Standard que não é grande (12m2), mas para mim o tamanho ideal, super confortável e quentinho! Peguei um frio louco em Foz e usei bem os cobertores do hotel! A cama é macia e daquelas que te agarra e não deixa levantar! Foi difícil com o frio de 4 graus que peguei por lá.

Hotel no Centro de Foz do Iguaçu Taroba Quarto

O quarto tem uma estação de trabalho com várias tomadas e que foi excelente para eu trabalhar e carregar meus equipamentos. Frigobar abastecido, cofre, chaleira elétrica, TV a Cabo, ar condicionado quente e frio e armário com cabides para as roupas. Depois da limpeza diária, sempre tem um bichinho de toalha na sua cama <3

Tarobá Hotel Foz Quarto

No site vi uma outra opção de apartamento para quem quer um preço mais em conta. O apartamento Individual standard, ótima opção para quem está viajando sozinha.

Tarobá Hotel Individual Standar
Imagem: Divulgação Tarobá Hotel

Café da Manhã

O café da manhã é servido no sétimo andar da Torre 2, onde fiquei hospedada, e vai de 4h da manhã até as 10h. Não entendi o porquê de ser tão cedo, mas imagino que seja em função dos horários dos passeios e confesso que gostei bastante, pois eu estava madrugando nesta viagem.

As opções são super variadas e você encontra mil delícias difíceis de resistir como doce de leite e muitas opções de bolos. Mas há também, claro, as opções saudáveis, como frutas, cereais, iogurtes e até uma variedade de produtos sem lactose e glúten. Perfeito e muito saboroso!

Tarobá Hotel Café da Manhã | Viajante SoloÁreas de Lazer e Serviços

Uma coisa bem legal é que o hotel oferece um transfer gratuito para o Duty Free Shop na Argentina, além de transporte para os restaurantes Lá Mafia Tratoria e Terramar. Para o Duty Free a procura é enorme e você precisa agendar antes, na mesa da agência Combo Iguassu que fica no próprio hotel e oferece diversos passeios.

A área da piscina, que também tem sauna é super agradável e o bar por lá funciona de 17h30 às 23h30.

Tarobá Hotel Piscina e Bar | Viajante SoloSala de Jogos, academia, cadeira de massagem, loja de souvenires e balança para bagagem são outros serviços oferecidos pelo hotel.

Achei super confortável e prático ficar em um hotel no centro de Foz do Iguaçu. Tudo foi mais fácil e rápido. Inclusive, ao lado do hotel tem uma padaria com muitas opções de refeições, além de Ponto de Táxi na frente.

Denise Tonin se hospedou à convite do Tarobá Hotel, porém o texto é isento e reflete a minha experiência real durante a estadia.

Informações Práticas

Tarobá Hotel – 3 estrelas
R. Tarobá, 1048 – Centro
Tel: (45) 2102-7770

Compartilhar
Artigo anteriorOnde se hospedar em Angra dos Reis: Vila Galé Eco Resort
Próximo artigoHostel em Curitiba: Roma Hostel
Cariúcha da gema, amante de um bom livro e de dias chuvosos. Descobriu faz um tempão que viajar sozinha é uma experiência incrível e que muda toda a perspectiva da vida! Agora, se denomina viajante solo por paixão e opção! Idealizadora da Solo Travel Week e do Programa Viajante Solo, seu objetivo é incentivar cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas.

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here