Se você está buscando onde ficar em Blumenau, uma ótima opção é o Slaviero Essential, recém reformado e super bem localizado no centro da cidade, na Av. 7 de Setembro. Você pode fazer tudo a pé, pois ele está também a 2 quadras da principal avenida da cidade a XV de Novembro. Bem fácil de se locomover a partir do Slaviero.

A rede Slaviero possui várias categorias de hotéis, sendo: a Slim, mais econômica; Upper, mais luxuosa, e Essential, Executive e Suites, classificadas como Middle (meio termo). O prédio foi adquirido pela rede recentemente e ainda está em reforma nas áreas comuns, porém eles pretendem ampliar os serviços oferecidos aos hóspedes. No momento, oferecem serviço de quarto 24 horas e café da manhã.

Onde ficar em Blumenau Slaviero Areas Comuns-minAcomodação

O apartamento está estalando de novo e é super confortável. Tem o tamanho ideal e muito bom gosto na decoração: clean e moderno. Fiquei em uma categoria Luxo Superior que tem vista para a frente do hotel. Tem um pouco de barulho dos carros, mas fechando a janela fica tranquilo.

Onde ficar em Blumenau QuartoTodos os apartamentos do Essential possuem: tv a cabo, cofre, secador de cabelo, frigobar abastecido, ar condicionado e Wifi.

Onde ficar em Blumenau Slaviero Essencial Acomodacao-minO que sempre amo nos hotéis e é uma das coisas que gosto de ter nos apartamentos é a bancada para trabalho. Ela tem uma cadeira super confortável e TOMADAS, que sempre faltam na maioria dos hotéis. Isso é uma coisa que me atrapalha muito na hora de carregar os equipamentos e aqui o que não faltam são tomadas. Uhuuuuu Perfeito!

Onde ficar em Blumenau Slaviero Escritório

O banheiro tem um espaço ideal, secador de cabelo, amenities e ducha super gostosa e quentinha.

Slaviero Essential Banheiro-minCafé da Manhã

O café da manhã funciona de 6h às 10h e é super variado. Tem várias frutas, sucos, frios e muitas delícias engordantes. Destaque para os pães caseiros deliciosos. E você também poderá solicitar tapioca e ovos feitos na hora. Amo!

Slaviero Essential Café da Manhã-minStaff

O staff merece também um destaque por aqui. As meninas do café sempre sorridentes e simpáticas. O Ademir sempre disposto a ajudar durante a minha hospedagem e queria deixar um agradecimento especial ao Luis Henrique Kloss. Não vou contar toda a historinha, mas resumindo, fiquei sem dinheiro às 3 da manhã e precisava pegar um táxi até a saída do transfer. Ele me emprestou o dinheiro prontamente e nem fui eu que pedi. Depois depositei na conta dele, claro. Mas assim é Blumenau, com pessoas do bem e dispostas a ajudar. O que ele fez foi além do seu trabalho no hotel. Muito obrigada, Luis. Não esquecerei mais o teu gesto!

Enfim, foi minha primeira hospedagem na rede e achei perfeita! Espero que você tenha gostado da dica de onde ficar em Blumenau, uma cidade encantadora e excelente destino para você explorar sozinha!

Denise Tonin se hospedou à convite do Slaviero Essential, porém o texto é isento e reflete a minha experiência real durante a estadia. 

Compartilhar
Artigo anteriorVisita ao Museu do Holocausto de Curitiba
Próximo artigoSozinha em Roma por Fátima Mendonça
Cariúcha da gema, amante de um bom livro e de dias chuvosos. Descobriu faz um tempão que viajar sozinha é uma experiência incrível e que muda toda a perspectiva da vida! Agora, se denomina viajante solo por paixão e opção! Idealizadora da Solo Travel Week e do Programa Viajante Solo, seu objetivo é incentivar cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO! VOU ADORAR!

Please enter your comment!
Please enter your name here